Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você sonha com um sorriso bonito todos os dias?
 
Já gastou bastante tempo na internet em pesquisa de tratamentos que não surtiram efeito algum?
 
Não precisa desanimar, pois, temos a solução perfeita para você. Separamos 10 dicas rápidas para deixar seu sorriso mais bonito, siga à risca tudo o que vamos passar neste artigo para você, só assim, vai conseguir um sorriso mais bonito.
 
Mas é no final que vamos dar um bônus incrível para você. Por isso, é importantíssimo você seguir todos os tópicos para chegar no final e usufruir do bônus que vamos te passar.
 
Continue a leitura para não perder as dicas!

1 – Alimentação que faz bem aos dentes


Criar uma dieta com uma alimentação que faz bem os dentes, é uma atitude inteligente, pois, além de serem opções com valor nutricional alto, esses alimentos fazem bem para o corpo como um todo.
 
Selecione frutas, verduras, legumes, peixes e iogurte, torne o seu cardápio muito mais saudável.

2 – Não escove com muita força


Escovar os dentes com muita força aumenta o risco de sangramento na gengiva. A pressão das cerdas sob o esmalte do dente é prejudicial para a camada protetora. Seja moderado no momento de fazer a limpeza bucal.
 
Se continuar com essa prática, o risco de ficar com a gengiva inflamada é muito grande.

3 – Não use muito creme dental


O excesso de creme dental no momento da escovação, não garante a eficiência da limpeza bucal, mas sim, um fator prejudicial para o esmalte do dente e uma irritação constante na boca.
 
O excesso de flúor causa o enfraquecimento dos dentes, surgimento de manchas e abertura de aftas na gengiva.

4 – Implante dental


O implante dental é um tratamento perfeito para quem perdeu um dente ou mais e não tem mais como recuperá-los, pois, a raiz se torna infértil. Os pinos de titânio que servem como base para as próteses, fazem um trabalho de restauração fantástico.
 
Os cuidados com o implante dental, é um passo importante para manter o sorriso.

5 – Clareamento Dental


O clareamento dental é a forma mais eficiente de ganhar um sorriso muito mais branco. Não consegue branquear os seus dentes apenas com a escovação ou com aquela receita caseira? Esse tratamento faz isso por você.
 
Não adianta fazer esse método com o seu dentista se não procurar seguir as instruções para conservar o clareamento dental.

6 – Lente de contato dental


Uma lente de contato dental é uma peça que corrige toda as imperfeições dos dentes, deixando alinhados, mais brancos e muito mais bonitos. Trata-se de um tratamento discreto e rápido sem dores e incômodos.
 
Procura por lentes de contato dental aumenta cada vez mais, porém, tome cuidado para não sofrer o mesmo destino da cantora Simaria. Saiba mais aqui!

7 – Escolha uma escova de dente de qualidade


Escolha uma escova de dente de qualidade, pois, ela sendo fraca e com cerdas duras e que envergam com mais facilidade, vão provocar pequenos ferimentos na gengiva e dificilmente vai tirar os pequenos restos de comida.
 
Não se esqueça de usar o fio dental entre os dentes. Procure marcas de qualidade e com reconhecimento de mercado.

8 – Evite bebidas que escurecem os dentes


Cafés, refrigerantes, chás escuros, sucos de beterraba, açaí, amora e vinhos tintos, são bebidas com coloração bem escuras e substâncias que escurecem os dentes. Não estamos dizendo aqui para você deixar de consumi-los, mas recomendamos a moderação na sua apreciação.
 
Alguns alimentos pegajosos com muito açúcar, devem ser consumidos com equilíbrio para não manchar os dentes.

9 – Escovar os dentes 3 vezes ao dia


Geralmente nos alimentamos com três refeições ao dia. Partindo desde ponto, é muito importante escovar os dentes após o consumo e mesmo não se alimentando, ao acordar e dormir é importantíssimo escovar os dentes.
 
Mantenha este hábito saudável. O seu sorriso agradece.  

10 – Dentista a cada 6 meses


Fazer uma visita ao dentista no mínimo 2 vezes ao ano é obrigatório para manter um sorriso saudável. Muitos nutrem o medo de dentista por não conhecerem um profissional de qualidade e com uma estrutura de excelência.
 
Não deixe os fatos perigosos indicarem que você deve ir ao dentista agora. Previna-se!

+Bônus [para você arrumar o sorriso de vez]

 
“A boa impressão de um sorriso bem cuidado e bonito, proporciona inúmeros benefícios para a vida, tanto para autoestima, relacionamentos pessoais e marketing profissional...”
 
“A Odontologia estética está muito além de beleza, é qualidade de vida, e prevenção de futuras complicações, que podem afetar definitivamente a sua vida...”
 
Marque sua consulta agora!
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental