Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Sem dúvidas este tratamento conquistou o público. E são inúmeros os motivos que fazem das lentes de contato dental uma das grandes sensações do momento para quem deseja melhorar o seu sorriso. Mas para você que ainda não conhece e sonha com dentes mais bonitos, e precisa de um argumento consistente para dar um primeiro passo, você está lendo o artigo certo.
 
Nos próximos parágrafos você vai descobrir se vale apena mesmo avançar com este tratamento e restaurar a sua autoestima definitivamente e entender os benefícios que fazem a procura por lentes de contato dental aumentarem cada vez.
 
Se você é do tipo que pensa 2x antes de tomar qualquer decisão, continue com a leitura!

Dura bastante tempo!


Para quem investe de forma séria e comprometida na técnica das lentes de contato dental e procura cuidar da sua higiene bucal, vai tê-la por muitos e muitos anos. Segundo pesquisas recentes, sua duração pode chegar até 20 anos, ou seja, com cuidados constantes e cumprimento das orientações de um dentista.
 
O que é preciso frisar é a necessidade de se redobrar os cuidados para o sucesso deste tratamento. Evitar o mau hálito, hábitos de morder alguns objetos, roer unhas e problemas de bruxismo, são essenciais para fazer toda a técnica da lente de contato dental valer apena.

Lentes de Contato Dental = Belo sorriso


Continuando nesta linha de descrever as vantagens de aderir as lentes de contato dental, não tem como não deixar de ressaltar como o seu sorriso vai ganhar uma beleza única. Pense como os grandes nomes da mídia atual estão esbanjando uma perfeição ao mostrar os seus dentes. Essas imagens vistas em revistas, páginas na internet e programas de TV diversos, não são mágicas de tratamento de imagem, pois são verdadeiramente reais.
 
A preservação da estrutura natural do dente, tem como mérito a parte envolta na estrutura de cerâmica, que faz o trabalho de restabelecer falhas e aumentar de uma forma mais sólida a resistência dos dentes, que devido a todo o histórico de absorção de alimentos e líquidos, e a falta de cuidados com a saúde bucal, perdem e muito a sua resistência e durabilidade natural.

Brinde: Mais uma vantagem


Depois de toda a execução do passo a passo da lente de contato dental, e após receber todas as instruções de cuidados, ao ingerir café, vinho e açaí (caso você aprecie), a técnica aplicada nos seus dentes, apresenta uma resistência maior a manchas, o que se torna extremamente benéfico para evitar o escurecimento da cerâmica aplicada.
 
Você se lembra o que foi escrito no início deste artigo?
 
Relembrando:
 
“Você vai descobrir se vale apena mesmo avançar com este tratamento e restaurar a sua autoestima definitivamente”.
 
Após a apresentação de todos os argumentos favoráveis ao investimento em lente de contato dental, fica difícil não admitir o quanto vale apena mudar os rumos da sua saúde bucal, não é mesmo!?
 
O que você acha de se aprofundar e entender mais sobre Lente de Contato Dental? Acesse o conteúdo indicado e veja essa técnica por ângulos diferentes. 
 
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental