Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você apresenta dúvidas sobre Lentes de Contato Dental? Preparamos um conteúdo especial, separando 5 dúvidas para você entender como funciona este tratamento. Ao final desde texto, preparamos uma dica que vai interessar muito você!

1 – Lentes de Contato Dental: Quanto custa?

 
Para este tipo de informação, você deve procurar ir até a um consultório e passar pela avaliação de um dentista, que vai ter a dimensão correta do seu estado dentário e vai passar todo o diagnóstico correto, para assim determinar um valor exato.
 
O mercado apresenta os seus valores, porém é sempre bom passar primeiramente pela análise de um especialista, antes de se comprometer com qualquer tipo de custo.
 

2 – Após a instalação quais cuidados devo ter?

 
Após a implantação das lentes de contato dental, os cuidados com a saúde bucal são importantíssimos, como a escovação e a passagem regular de fio dental. As visitas constantes ao dentista são vitais para a manutenção dos efeitos do tratamento, nunca se esqueça de marcar consultas.
 

3 – Quais são as vantagens da Lente de Contato dental?

 
Dentes desalinhados, lascados, quebrados, desgastados pelo tempo, restaurações antigas com alterações de cor serão beneficiados com um procedimento de fácil implantação. O pequeno fragmento em porcelana é totalmente aceito pelo dente e gengiva, o que permite todo o sucesso. Os dentes tornam-se brancos e reconstituídos, proporcionando um sorriso mais bonito, vivo e principalmente harmônico.


4 – Existem riscos?

 
Caso exista alguma rachadura ou danos nas lentes de contato dental, é irreversível repará-las, por isso as visitas ao dentista são tão importantes, pois receberá instruções de conservação e manutenção. Caso não sejam bem encaixadas, as lentes podem cair ou simplesmente ficarem vulneráveis a cáries e bactérias, por isso o acesso a profissionais de qualidade é fundamental.
 

5 – É necessário refazer as Lentes de Contato Dental?

 
Caso exista o dano das lentes de contato, não é possível restaurá-las, o que leva a fabricação de novas peças de porcelana. É um procedimento duradouro, fique sempre atento as orientações do seu dentista, pois além de manter o seu investimento, você vai ficar imune a acidentes, mantendo a qualidade do seu novo sorriso.

Você sabia que as técnicas usadas pela Dual Clinic para lentes de contato são modernas e seguras? Marque uma consulta e comprove!
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental