Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96065-9978

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 - Vila Nova Cachoeirinha

Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96065-9978

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Você apresenta dúvidas sobre Lentes de Contato Dental? Preparamos um conteúdo especial, separando 5 dúvidas para você entender como funciona este tratamento. Ao final desde texto, preparamos uma dica que vai interessar muito você!

1 – Lentes de Contato Dental: Quanto custa?

 
Para este tipo de informação, você deve procurar ir até a um consultório e passar pela avaliação de um dentista, que vai ter a dimensão correta do seu estado dentário e vai passar todo o diagnóstico correto, para assim determinar um valor exato.
 
O mercado apresenta os seus valores, porém é sempre bom passar primeiramente pela análise de um especialista, antes de se comprometer com qualquer tipo de custo.
 

2 – Após a instalação quais cuidados devo ter?

 
Após a implantação das lentes de contato dental, os cuidados com a saúde bucal são importantíssimos, como a escovação e a passagem regular de fio dental. As visitas constantes ao dentista são vitais para a manutenção dos efeitos do tratamento, nunca se esqueça de marcar consultas.
 

3 – Quais são as vantagens da Lente de Contato dental?

 
Dentes desalinhados, lascados, quebrados, desgastados pelo tempo, restaurações antigas com alterações de cor serão beneficiados com um procedimento de fácil implantação. O pequeno fragmento em porcelana é totalmente aceito pelo dente e gengiva, o que permite todo o sucesso. Os dentes tornam-se brancos e reconstituídos, proporcionando um sorriso mais bonito, vivo e principalmente harmônico.


4 – Existem riscos?

 
Caso exista alguma rachadura ou danos nas lentes de contato dental, é irreversível repará-las, por isso as visitas ao dentista são tão importantes, pois receberá instruções de conservação e manutenção. Caso não sejam bem encaixadas, as lentes podem cair ou simplesmente ficarem vulneráveis a cáries e bactérias, por isso o acesso a profissionais de qualidade é fundamental.
 

5 – É necessário refazer as Lentes de Contato Dental?

 
Caso exista o dano das lentes de contato, não é possível restaurá-las, o que leva a fabricação de novas peças de porcelana. É um procedimento duradouro, fique sempre atento as orientações do seu dentista, pois além de manter o seu investimento, você vai ficar imune a acidentes, mantendo a qualidade do seu novo sorriso.

Você sabia que as técnicas usadas pela Dual Clinic para lentes de contato são modernas e seguras? Marque uma consulta e comprove!
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental