Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você acorda de manhã e faz aquele ritual tão comum a qualquer pessoa com um método simples de higiene pessoal, mas quando você acaba de escovar os dentes e faz aquela famosa conferência para comprovar se os mesmos estão limpos, vem a decepção...
 
Os dentes estão bem amarelados! E a vergonha de se olhar pela segunda vez no espelho? Não tem autoestima que resista não é mesmo!?
 
Nós sabemos o quanto é difícil viver em uma sociedade aonde existem portas que são abertas por intermédio de um sorriso bem cuidado, o que é uma ótima ferramenta de apresentação social.
 
Pensando na melhoria da estética do seu sorriso, resolvemos criar um conteúdo para livrar você definitivamente dos dentes amarelos.
 
Veja 3 dicas preciosas para você melhorar o seu cartão de visitas e perder de vez a vergonha de mostrar os dentes no espelho!
 

N° 1: Alimentos que fazem bem aos dentes


Alimentos que fazem bem aos dentes são alternativas ótimas que unem uma necessidade tão prazerosa que é comer, a benefícios para a sua saúde bucal. Vamos citar alguns exemplos de itens que você pode colocar no seu cardápio para enriquecer o paladar do seu dia a dia:
 
- Salmão
- Ervilhas, cenouras e batatas
- Castanha – do – Pará
- Ah...e não esqueça de tomar bastante água
 
Mas tem um hábito que você é ensinado desde de pequeno a não deixar de lado após as refeições, e que vamos lembrar e reforçar para elevar o nível da sua higiene bucal.
 

N° 2: Higiene bucal contra dentes amarelos


Sabe aquele ensinamento passado de geração e geração e que muitas famílias doutrinam os seus filhos? Escovar os dentes e passar fio dental é quase que um mantra que é repetido não só em casa, mas também nas escolas, em programas educativos de higiene bucal e por dentistas.
 
Não tem como fugir! CUIDAR DA SAÚDE BUCAL É ESSENCIAL PARA AJUDAR A DIMINUIR O AMARELADO DOS DENTES! Colocamos em letras garrafais para você não esquecer em aplicar de forma religiosa no seu dia a dia.
 

N° 3: Como clarear os dentes e acabar com o amarelado

Agora chegou o momento tão esperado! A dica de ouro! Clarear os dentes! Eu sei que você já ouviu está história antes, mas o segredo está em três fatores predominantes para o sucesso deste tratamento estético:
 
1 – A qualidade da Clínica Dentária
2 – A credibilidade do dentista
3 – A eficiência do Clareamento
 
Observando estas características e aplicando no momento de escolha de um tratamento de Clareamento Dental, não existe amarelado que resista.
 
Acordar de manhã e olhar os dentes bem amarelados no espelho é muito ruim né!? Mas você percebeu que acrescentando hábitos alimentares saudáveis, uma higiene bucal adequada e escolhendo um tratamento em Clareamento Dental de qualidade, você vai eliminar da sua vida o tão temido amarelado nos dentes?
 
Após a leitura do nosso post e descobrir melhor sobre a melhor forma de acabar com os amarelados dos dentes, entre em contato com a Dual Clinic e conheça o nosso tratamento.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental