Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Os dentes são o cartão de visitas de qualquer pessoa. Pelos dentes podemos notar muito sobre os cuidados pessoais de alguém, e até a segurança como a pessoa se porta. Um sorriso é um grande indicativo da nossa saúde e qualidade de vida.

 

Ao longo da vida passamos por inúmeras situações e momentos corriqueiros, que nos impedem de prestar um tempo exclusivo para a saúde bucal. O que provoca consequências como a perda integral dos dentes, gerando muitos problemas de saúde.

 

Se você deseja recuperar a confiança de dar um sorriso em uma simples conversa, ou até mesmo se olhar no espelho e sentir-se bem consigo mesmo, veja como implantes dentários tem o poder de recuperar a sua autoestima, e mude definitivamente de vida.

O que são Implantes dentários? Relembrando...

 

Para você relembrar o que são implantes dentários, vamos passar uma breve explicação. Imagine o formato de um pino composto de titânio, que é encaixado a baixo da gengiva para substituir a raiz do dente perdida, servindo como um pilar para o encaixe de um novo dente pelo dentista.
 

Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, o dentista usa técnicas cirúrgicas para encaixar o pino de titânio ao osso, trazendo assim uma sustentabilidade ao implante dentário mais sólida, livre de futuros problemas.

Dentes: Quando perdemos é uma tristeza


Quem pode descrever a sensação de baixa autoestima ao perder um dente, é só quem realmente passou pela situação. A pessoa sente-se em um tipo de nudez, aonde o tempo todo necessita se esconder. Os laços sociais vão diminuindo, pois se preservar virou uma questão muito mais importante do que viver a vida de uma forma natural.

 
Cuidar de si mesmo é algo que você merece, pois, o seu maior patrimônio é o seu bem-estar pessoal, e o modo como você encara a vida e sorri para ela.
 

Implantes dentários: O antes e o depois de uma nova vida


Quem passou pela experiência de obter um sorriso renovado não esquece jamais. É um ressurgimento de um novo eu. É como se você nascesse de novo e percebesse que a vida tem inúmeras possibilidades quando podemos alargar o sorriso sem medo de ser feliz. Ninguém merece viver com o dor e com a saúde como um todo prejudicada.

 
Tenha coragem de viver sem medo e invista em um implante dentário, e saiba que existe profissionais sérios e comprometidos com o seu bem-estar. Entenda melhor logo a seguir, aonde você pode fazer este tratamento com segurança.
 

Implantes dentários: Aonde fazer?


Vários profissionais oferecem este tratamento com baixo custo, mas aí é que mora o perigo. Geralmente você vai desfrutar de uma estrutura de baixa qualidade, colocando a sua saúde em risco. Será que vale apena pagar mais barato e sofrer as consequências depois? Temos uma dica bem interessante para te ajudar nessa escolha.

 
Você sabia que Implantes dentários são mais confiáveis em Clinicas Integradas? São espaços incrivelmente modernos e focados em um atendimento mais humanizado. Conheça como um tratamento dentário pode ganhar excelência.
 
Ficou alguma dúvida?
 
Entre em contato. Estamos a sua inteira disposição.
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental