Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Se você se esforça para evitar erros de higiene bucal e mesmo assim os dentes apresentam uma aparência desagradável, tenho uma boa notícia para você. Fazer um Clareamento Dental é o caminho para recuperar de forma mais eficiente, uma boa aparência para os dentes.
 
Antes de entrarmos no assunto do título desta postagem, é importante passarmos um cenário que vem ocorrendo de forma preocupante.
 
Muitas pessoas buscam o clareamento dental, e em alguns casos, não existe uma avaliação inicial para saber se realmente é necessário o tratamento. Existem dois tipos de Clareamento: Caseiro e a Laser.
 
Ambos apresentam o mesmo objetivo de branquear e eliminar manchas nos dentes, porém qual apresenta o melhor resultado? É o que você vai descobrir nos próximos parágrafos.
 

Você conhece o Clareamento Caseiro?

Com um composto químico em textura de pasta, o Clareamento Caseiro pode ser aplicado em casa pelo próprio paciente, usando-se de um molde individual para se encaixar ao dente. Porém, é feito uma consulta inicial, aonde o dentista passará todas as instruções de uso e aplicação.

Caracteristicas
 

  • Ação por várias horas
  • Menos agressivo
  • Moldes personalizados que se encaixam no dente  
  • Produto de ação mais leve.
  • O molde deve ter o formato exato da arcada dentária para surtir efeito

Agora vamos falar de um tipo de tratamento comum em muitos consultórios e Clinicas Integradas, que vem fazendo sucesso pela sua modernidade.e evoluindo em sua tecnologia odontologica. 

Já ouviu falar do Clareamento a Laser?

Uma tecnologia avançada que se usa de um aparelho a laser que é diretamente aplicado no dente, concentrando em áreas afetadas por manchas, aonde os cristais compostos por gel de branqueamento, são ativados, criando uma ação de branqueamento.

Caracteristicas
 

  • Diminuição da sensibilidade com ação terapêutica
  • ​Fortalecimento dos minerais do dente
  • O profissional deve ser habilitado para fazer o procedimento
  • ​Consultório necessita estar enquadrado nas normas de saúde

Com todas estas informações, é o momento de decidirmos realmente qual a melhor forma de clareamento dental,.que vai devolver para a sua vida a tão sonhada auto-estima e dentes mais brancos e saudáveis

Qual é o melhor? Saiba o Veredito

Conciliar as duas técnicas de clareamento dental, é a melhor forma para alcançar um bom resultado. Primeiramente deve iniciar com uma sessão de clareamento a laser no consultório, e depois continua com o tratamento em casa, durante um periodo de 7 a 10 dias. Concluido está fase, se faz o retorno ao consultório para mais uma sessão. 

Agora você já sabe como aliar o clareamento caseiro e a laser na busca por dentes mais bonitos. Mas antes de se decidir por iniciar o tratamento, vamos oferecer a você um bônus de conteúdo para você ir sem medo ao dentista. Entenda em detalhes sobre as restrições ao clareamento dentário antes de começar a cuidar do seu sorriso. 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental