Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Quem não tem o desejo de ter dentes brancos e bonitos? O sorriso é o cartão de visitas para qualquer situação social, seja para entrevistas de empregos, relacionamentos e reuniões entre amigos, a estética e a boa impressão que os dentes transmitem, criam um aumento na auto estima e nas realizações pessoais.

Para alcançar este sonho, muitos recorrem ao clareamento dentário, uma solução muito procurada para quem deseja eliminar o amarelado dos dentes, porém existem algumas restrições, você sabia?

É o que vamos apresentar neste texto. Não deixe de ler!

Já ouviu falar de clareamento dentário?

Se você sofre com dentes manchados e descoloridos, o clareamento dentário se usa de técnicas a laser e também caseiras, para resolver estes problemas. Se você apresenta alguma dúvida sobre qual procedimento escolher, acesse nosso texto: Clareamento Caseiro x Laser: Qual é o melhor?

Neste conteúdo apresentamos a definição geral de cada um, descrevendo custo, tempo e eficiência do tratamento, dando motivos suficientes para você fazer a melhor escolha.

Antes de entrar no assunto sobre restrições ao tratamento, vamos ressaltar alguns pontos importantes sobre a importância de consultar um profissional qualificado, antes de iniciar o clareamento dentário.

A importância de um dentista

Antes de optar por qualquer tipo de clareamento dentário, procure conversar com um dentista. Além de acompanhar as nossas matérias para aprender mais sobre o assunto, as informações de um cirurgião dentista qualificado, ajuda no esclarecimento de muitas dúvidas.

Em uma Clínica Integrada, será realizada uma avaliação detalhada de toda a saúde bucal do paciente para que assim seja indicada a melhor técnica antes de iniciar o tratamento, com uma estrutura de multi especialidades, oferecemos outras facilidades e benefícios para quem busca um atendimento completo.
 

Agora vamos passar informações importantíssimas sobre as restrições sobre este tipo de procedimento

Restrições sobre Clareamento Dentário

A restrição ao Clareamento Dentário, ocorre nas seguintes situações:
 

  • Dentes com restauração, implantes e próteses, pois o clareamento não tem ação
  • Pessoas com menos de 16 anos e gestantes, não estão recomendadas a este tipo de tratamento. 
  • Portadores da hipersensibilidade dentinária, que sofrem da exposição da raiz do dente.
  • Pacientes que passam por tratamento de quimioterapia e radioterapia.
  • Dentes com algum tipo de alteração durante o seu período de desenvolvimento, devido ao uso de antibióticos, má formação orgânica do esmalte, e excesso de flúor.

Se você não se encaixa em nenhum perfil citado, o clareamento dental é altamente recomendado. Não esqueça de procurar uma Clínica Integrada de qualidade, para iniciar o tratamento.   
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental