Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Para você que não sabe absolutamente nada sobre Lente de Contato Dental, nós disponibilizamos um conteúdo simples e prático para você entender um pouco sobre o tratamento. Leia o seguinte post:  5 questões respondidas sobre Lentes de Contato Dental para entender melhor!

 

Agora vamos mostrar os fatores que fazem a Lente de Contato Dental, um tratamento adorado pelo público, e o porquê dos seus resultados serem tão positivos, mudando a autoestima de muitos!

Lente de contato para dentes alinhados e mais brancos 
 

Os seus dentes estão com uma cor amarelada e tortos? Saiba que este tratamento surgiu como uma técnica inovadora e ao mesmo tempo simples, revolucionando a odontologia estética. Com uma película de porcelana que reveste o dente, deixando-os brancos e alinhados, as Lentes de contato Dental, é um verdadeiro sucesso de público, com a adesão de vários famosos.
 
Regina Duarte, Ronaldo Fenômeno, Gustavo Lima e dentre outros artistas, se surpreenderam com os resultados, pois os seus dentes apresentaram uma perfeição de detalhes e beleza estética, que trouxe para todos eles uma nova imagem.
 

Lente de contato dental vale o preço a ser pago

 

Em uma pesquisa recente, foi constatado que a procura por Lentes de Contato Dental aumentou em mais de 300%, aonde famosos e também anônimos, estão se beneficiando, pagando o preço pelo tratamento com gosto, confiantes nos resultados que são verdadeiramente incríveis.

Existem investimentos que valem muito apena, pois você está cuidando da sua imagem, criando um valor único para a sua vida, aumentando a sua autoestima, elevando a sua moral. Neste caso o preço que será informado pelo seu dentista, vai fazer todo o sentido, analisando todo o retorno que você vai obter.
 

Lente de contato dental e o passo a passo para mudar o visual

 

O passo a passo para o desenvolvimento de uma Lente de Contato Dental, passa por uma consulta inicial com um dentista, aonde é feito os registro dos dentes, sorriso e face, servindo como base para a criação de um molde especial. Com uma tecnologia inovadora, que projeta próteses perfeitas, que se encaixam nos dentes de forma exata.

 

Muitos que desfrutam de um novo sorriso, compara a construção destas próteses de porcelana, como uma obra de arte odontológica, aonde o profissional responsável, é considerado um verdadeiro artesão, na modelagem deste material.

 

Na sua opinião, conseguimos mostrar o quanto é diferenciado este tratamento? Caso tenha alguma dúvida, converse conosco. A Dual Clinic é especialista em Lente de contato dental. Confira!

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental