Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Neste novo post do blog da Dual Clinic, você vai aprender dicas incríveis para escolher a melhor Clínica Odontológica para realizar um tratamento de lentes de contato dental. Quer saber mais sobre este assunto? Continue a leitura e adquira conhecimento para não ser enganado ou perder dinheiro no investimento em uma aparência perfeita dos seus dentes.
 
Não deixe de ler! 

Lente de Contato Dental: Pesquise sobre a Clinica

Clinicas odontológicas tem muitas vias de comunicação com os seus clientes. O Facebook por exemplo não é apenas uma rede social, mas, um medidor de satisfação do público. Na fase de pesquisa do ambiente de implantação de lente de contato dental é essencial você sentir a fama do espaço com as avaliações contidas na página. Se a Clínica Odontológica apresentar muitas reclamações desconfie.

Marque uma visita! 

A primeira sensação positiva que um espaço de saúde pode transmitir é a segurança. Procure reparar na higiene e na organização do local. A figura do dentista deve ser reparada com bastante cuidado. Ele (a) está devidamente trajado com os acessórios de proteção para evitar contaminação cruzada por exemplo? Você notou que existe um sistema rigoroso de esterilização de materiais no local? Então é válido confiar que o seu tratamento de lente de contato dental será um grande sucesso, porém, existe outras características a serem observadas. Veja mais no tópico a seguir.

Atendimento e qualificação da equipe

Quem não gosta de ser atendido com respeito? A maioria dos seres humanos apresentam uma necessidade de serem bem tratados. Ao entrar nas dependências do seu tratamento de lente de contato, apele a sua sensibilidade para sentir o nível da atenção que vai receber, se algo artificial ou se transmite verdade genuína.
 
Note com cuidado o currículo do dentista e da equipe que o cerca. Observe se tem registro de CRO (Conselho regional de Odontologia) e se o foco do profissional em questão é em excelência em estética, pois, o que está em jogo no momento é a beleza dos seus dentes, então observe bastante este detalhe.

Lente de contato dental: Preço é um detalhe

O preço de um tratamento de lente de contato dental é importante, pois, no fim das contas queremos o melhor custo-benefício, porém, preço não é tudo. Um recurso estético, moderno e por que não milagroso para o formato dos dentes não pode apresentar um gasto tão baixo, já que, dará margens para dúvida da qualidade do procedimento, porquanto, o “barato sai caro”.
 
Um tratamento que conquistou o público precisa de materiais de altíssimo nível e de profissionais altamente qualificados o que necessita de uma valorização, ou seja, como visto anteriormente, analise cada qualidade da Clínica Odontológica e veja se o preço fixado faz justiça.
 
Em caso de dúvida sobre preços, como funciona, tratamento e a durabilidade de uma Lente de Contato Dental, entre em contato com a Dual Clinic. Você será muito bem atendido e recebido por uma estrutura de primeiríssima qualidade. Confira!

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental