Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você pesquisou bastante e chegou à conclusão que a perda dos seus dentes só pode ser resolvida com um implante dentário. Parabéns por fazer um movimento a favor da sua saúde bucal e de uma aparência mais bonita, porém devemos fazer alguns alertas importantes. Próximo passo é saber quanto custa um implante dentário, achar uma clínica odontológica e começar o tratamento.
 
Mas, e se você fizer as coisas erradas e acabar com um “belo” de um mau hálito? Vamos te explicar o porquê isto acontece. Entenda os riscos de fazer escolhas erradas e tenha mais cuidado para não parar em um lugar que vai fazer um serviço sujo para a sua saúde bucal.
 
Fique atento ao que vamos ensinar neste texto.
 

Implante dentário: O limite entre um sorriso bonito e o mau hálito


No implante dentário a técnica usada pelo dentista é extremamente importante para determinar o futuro de um sorriso, seja para o bem, quanto para mau hálito. Se fizer no local errado a sua boca vai sofrer grandes consequências. O método de um cirurgião-dentista é o grande ponto de virada para causar o tão temido cheiro horrível ao abrir a boca.
 
O que acontece com um implante dentário colocado de forma inadequada é um verdadeiro pesadelo para a saúde bucal. Uma verdadeira festa para as bactérias que tem poder de infestar o seu hálito das piores coisas possíveis.
 
E como elas surgem neste contexto?
 

Implante dentário não funciona colocado por dentistas incorretos


Existem profissionais de odontologia que tem a sua competência bem duvidosa. Antes de colocar o preço do implante dentário como prioridade para avaliar a credibilidade de uma clínica odontológica, coloque o histórico de bons serviços de saúde bucal prestados e a qualidade técnica de um dentista como avaliação positiva para fazer o tratamento, pois é a sua saúde que está em jogo.    
 
Um implante dentário mal colocado dificulta a limpeza bucal e dependendo da posição pode machucar a gengiva. Dentro desta série desastrosa de eventos negativos as bactérias se alastram e provocam o tão incomodo mau cheiro na boca. Percebeu o quanto a sua saúde bucal corre risco? Deixe o valor de um implante dentário como fator secundário em sua escolha.
 

Implante dentário inflamado e tempo de recuperação


Uma avaliação responsável e bem profunda antes da colocação de um implante dentário, evita inflamações em níveis graves e antecipa a recuperação. A cicatrização bem-sucedida depende de cuidados com o implante dental, que devem ser orientados de forma responsável pelo dentista, que não deve abandonar o seu paciente em hipótese alguma.
 
Perceba que o tratamento não termina após o implante dentário. Outros fatores que podem determinar o mau hálito estão em seus cuidados diários, por isso, a parceria e confiança entre paciente e dentista é importantíssimo. Notou como alguns fatores podem determinar o sucesso de um novo sorriso? Trate com mais seriedade a sua saúde bucal.
 
Fizemos este conteúdo com todo o cuidado para os nossos leitores que sonham com um sorriso mais bonito. Se ainda ficou alguma dúvida você pode acessar no topo superior direito e conversar com o Dr. Murillo Rocha. Baixe também o nosso e-book completo sobre alergias em crianças. Curta e compartilhe nossa página no Facebook.

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental