Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

O que você avalia quando vai escolher uma clínica odontológica?
 
Preço? Currículo do dentista? Estrutura? Será que você está fazendo do jeito certo? Quando você avalia um serviço deste porte que envolve a sua saúde bucal, alguns erros você deve evitar para não perder o seu investimento e colocar em risco o seu bem-estar.
 
Listamos 6 erros fatais que você deve evitar na escolha de uma clínica odontológica, e que por algum descuido lhe causará muito arrependimento.
 

1 – Não pesquisar sobre a Clínica Odontológica


Você recebe uma indicação de alguma Clínica Odontológica, ou simplesmente viu algum anúncio sobre tratamentos, e nem se preocupou em pesquisar na internet para ver a reputação do espaço....
 
Se você é do tipo que não busca nenhum tipo de informação vinculada, e evita analisar avaliações de outros pacientes, acredito que você vai quebrar a cara...
 

2 – Avaliar o Consultório Dentário sem vê-lo pessoalmente


Não conhecer o espaço antes de iniciar o tratamento, pode ser um tipo de aposta bem arriscada, pois uma visita inicial sem compromisso é mais prudente do que ir na onda do “vamos ver o que vai dar”.

Visualizar uma estrutura vai lhe dizer muito sobre o local em si, sobre os profissionais que ali trabalham, e o nível de serviço que será prestado...

3 – Evitar de considerar a recepção do dentista


Quando somos bem tratados em um lugar a nossa tendência é o retorno certo!? Se você não liga muito para este detalhe, é um forte indicio que você vai se decepcionar profundamente com o tratamento odontológico.

Um bom atendimento deve estar dentro da cartilha de boas condutas de um Consultório Dentário, que precisa tratar os seus visitantes da melhor maneira possível.
 

4 – Não se importar com o currículo do profissional


Apenas vestir um jaleco branco e “manusear” aparelhos odontológicos não definem o perfil de um bom dentista. Você sabe se este profissional tem CRO? Quais são as formações acadêmicas e os seus principais trabalhos?
 
O currículo de um profissional de odontologia, é extremamente importante para definir o caráter do seu trabalho. Nunca se esqueça...
 

5 – Sem comparações entre Consultórios Dentários concorrentes


O primeiro consultório dentário que você vê é o que você inicia o tratamento? Nem busca uma comparação entre serviços, atendimentos e profissionais? Bem, é um erro clássico a não comparação, o que gera muitos arrependimentos.
 
Você como um consumidor de um serviço de saúde, tem o direito de comparar, e a partir de suas considerações, escolher o melhor.
 

6 – Preço x Estrutura: O que você considera?


O primeiro ponto que você considera é o preço baixo? A estrutura dentro da sua concepção fica em 2° plano? É um equívoco muito comum em tempos aonde estamos fugindo da crise. Mas independente de valores (que deve fazer jus ao serviço), olhar a estrutura é o caminho para começar a considerar o custo-benefício.
 
Quer conhecer uma lista completa de tratamentos odontológicos? Veja como a sua saúde bucal pode encontrar segurança. 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental