Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Um implante dental pode salvar a auto estima de quem sofre com a falta dos dentes. Diversas áreas da vida são afetadas, como costumes simples, de mastigar uma simples refeição, fazendo este ato se tornar uma verdadeira tortura, ao invés de um mero prazer.

O mercado de implantes dentários, pode oferecer uma variedade de detalhes e dúvidas, o que pode trazer alguns receios para quem deseja iniciar um tratamento.

Conheça alguns detalhes importantes que vão ajudá-lo a entender melhor como funciona um implante dental.  
 

Duas peças importantes no implante dental

 

Quando um dentista vai iniciar este tratamento, ele usa duas peças essenciais para dar estabilidade ao implante dental: Pino de titânio e Coroa de porcelana. Ambos combinados, são encaixados na região da raiz afetada do dente, dando estabilidade para a recomposição do mesmo.

Como trata-se de materiais caros e de bastante importância no meio odontológico, existe um tipo de conta obvia para chegar ao cálculo final de um tratamento. Continue a leitura para saber mais.

Como funciona o custo por dente

 

A cada dente que recebe o implante, duas peças formadas por um pino de titânio e coroa de porcelana, são aplicados, o que faz o orçamento girar em torno de cada dente tratado.

Se você vai repor apenas 1 dente perdido, você paga um determinado valor fixo, caso tenha a necessidade de repor mais um dente, esse valor pode dobrar, assim sucessivamente.

Alguns consultórios mantém um tipo de cálculo diferenciado, porém esta é a pratica mais comum no mercado.
 

Vou gastar muito com um implante dental?

 

Os valores aplicados no mercado pode seguir uma tendência, porém é importante que o paciente saiba da delicadeza e complexidade do tratamento, do nível de material usado em todo o processo, e da qualidade do dentista que está aplicando o implante.

Se você busca qualidade e eficiência, não invista em soluções baratas demais ou em preços extremamente abusivos, procure uma média justa e que fará toda a diferença no sucesso da sua saúde bucal.

Existem casos de pacientes que se deixaram seduzir por preços atrativos, o que levou a consequências terríveis para a saúde. O bem estar da sua boca, é importante para gerar uma boa saúde para o seu organismo.

Interessado em iniciar um implante dental? Se deseja saber valores e custos para iniciar o tratamento o quanto antes, vamos deixar a sua disposição o contato da Dual Clinic. Vamos explicar com calma como funciona, o motivo de cada cobrança, com total transparência e respeito a você! Fale conosco!

 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental