Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

É um caso de amor de longa data.

 

Quem leva o seu filho para a Pediatria da Dual Clinic não esquece jamais.

 

São muitas histórias de gratidão, de mães que não conseguem esquecer do tratamento recebido, e do modo como os seus filhos foram tratados. Problemas de saúde que nunca foram resolvidos, encontraram a sua resolução, com um toque diferenciado de carinho e bom trato.

 

Descubra os principais motivos que fazem da Dual Clinic uma referência em Pediatria em São Paulo, e veja alguns exemplos clássicos, de mamães que confiam e não dispensam os cuidados das nossas doutoras.

 

Alergias em bebês: Orientações que salvam vidas

 

Um caso de alergia, pode trazer diversas consequências, e muitos profissionais da área, não conseguem identificar com precisão um diagnóstico. O que fazem o tratamento se desviar, prejudicando outras partes do organismo da criança, deixando muitas mamães desesperadas.

Na Dual Clinic, existe uma especialidade voltada apenas para cuidar de alergias, aonde os exames são feitos com competência e responsabilidade, visando apenas a cura da criança, do modo mais simples e prático.

 

Exemplo: A mamãe Lívia Wolpert mora distante da Dual Clinic, porém a confiança que ela mantém na Dra. Marly Sato, não a impede de levar suas crianças sempre que possível. A sua filha mais velha sofria de alergia a proteína do leite da vaca, que até então não era descoberto, fazendo a menina sofrer com crises respiratórias.

 

Após uma consulta na Dual Clinic, tudo mudou, pois a menina com alguns controles e recomendações, ganhou mais qualidade de vida.

 

Desenvolvimento e crescimento infantil desde os primeiros meses

 

O desenvolvimento e crescimento infantil, deve ser acompanhado desde os primeiros meses, para evitar o surgimento de doenças que possam prejudicar a evolução natural da parte higiênica, física e intelectual da criança, o que pode gerar muitos problemas sociais.

A especialidade de puericultura, faz todo o acompanhamento necessário para que a criança possa apresentar normalidade em todos os seus movimentos físicos e evolução intelectual, corrigindo de forma preventiva, qualquer problema que possa atingir o crescimento e o futuro feliz do bebê.

Exemplo: Desde os primeiros meses, a Dra. Paula acompanha o bebê da mamãe Nayane Nunes, que exalta o trabalho da mesma, definindo como “sensacional”. Nayane gosta muito da clínica, que considera como um ambiente agradável.

 

O seu sentimento é de extrema gratidão, pois em comparação com outros pediatras, nunca recebeu um tratamento tão diferenciado.

 

Quer conhecer mais histórias como estas? Acesse as avaliações do Facebook da Dual Clinic, e perceba como os depoimentos se repetem. 

Dra. Paula Regina Colombi

Dra. Paula Regina Colombi

Formada pela Faculdade Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia - SP
Especialista em pediatria pela AMB


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Alergia em Crianças