Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você sabia que a Homeopatia Infantil é um recurso muito usado para curar enfermidades de uma forma mais natural e suave? Deseja se aprofundar mais sobre o assunto? Leia o seguinte texto: Calmante infantil natural: Funciona mesmo ou é só propaganda? E acompanhe a resposta definitiva para esta questão.
 
Agora vamos mostrar como a Dual Clinic consegue de forma responsável e equilibrada, manipular o uso da Homeopatia, fornecendo qualidade de vida, e uma nova perspectiva para o uso de medicamentos.
 
Leia para entender melhor!
 

Homeopatia e o risco de profissionais não confiáveis

 

Observe sempre a estrutura aonde a Homeopatia está sendo aplicada, pois este detalhe diz muito sobre o profissional. Se você perceber que o ambiente tem falta de recursos e credibilidade, mantenha distância.

 

A prescrição de medicamentos é algo muito sério, mesmo sendo a Homeopatia um recurso natural e suave, precisa de conhecimento para manipular e receitar as soluções para o seu organismo. Tudo deve ser cuidadosamente feito, para não gerar algum efeito contrário que pode prejudicar e muito a sua saúde.

 

Agora veja como o Homeopata da Dual Clinic é preparado para ajudar o seu filho!

 

Nosso Homeopata tem currículo para atender o seu filho!

 

Tudo nessa vida gira em torno de conhecimento. Mas devemos diferenciar o bom conhecimento do mal, e currículo diz tudo. Na Dual Clinic o Homeopata que cuida desta parte, tem histórico e formações na área médica, que permitem a manipulação de substâncias com propriedade.

Quando você chega a Dual Clinic, só de observar a fachada e a recepção, você tem uma boa impressão, o que vai gerando confiança. E a excelência da estrutura, traduz muito o gabarito dos profissionais envolvidos.

Agora você vai conhecer melhor a filosofia Homeopática da Dual Clinic, algo que vai fazer toda a diferença no tratamento.  
 

A Homeopatia que funciona: Responsabilidade e prudência

 

Quando lidamos com medicamentos, é importante usarmos de bom senso, antes de receitar uma substância, mesmo que em doses pequenas e suaves. Responsabilidade no momento de analisar um problema, com exames e provas que possam validar o uso de determinada solução homeopática, são marcas registradas da Dual Clinic.

Mas tenha em mente: Bons hábitos alimentares, e exercícios regulares, são essências para agregar em seu tratamento. A Homeopatia é parte de diversas ações saudáveis, e na Dual Clinic você terá todo o cuidado para elevar a sua vida ao nível de saúde elevado.

 

Dra. Paula Regina Colombi

Dra. Paula Regina Colombi

Formada pela Faculdade Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia - SP
Especialista em pediatria pela AMB


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Alergia em Crianças