Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96306-7414

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 - Vila Nova Cachoeirinha

Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96306-7414

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Você precisa de um cuidado especial para o seu filho que sofre com alergia as proteínas do leite e seus derivados? Descubra como um tratamento competente e regado com muito amor, pode fazer grandes milagres.
 
Bebê com APLV traz muita preocupação para seus pais, devido a fragilidade que acomete o organismo, e a dificuldade de uma montagem de uma dieta para quem tem alergia à proteína do leite.
 
Vamos apresentar para você uma esperança que vai ajudar no acompanhamento do seu filho, um tratamento que é muito diferente do que se observa atualmente, pois tem um ingrediente que faz toda a diferença.
 
Recomendamos você a continuar com a leitura para ganhar uma parceria incrível para ajudar você a cuidar do seu filho!

Escolha o tratamento para APLV correto


Existem alguns profissionais que tratam a APLV de forma muito superficial, apenas passando uma lista de restrições e de alimentos que possam ser consumidos. Tratar um bebê com alergia as proteínas do leite, necessita de elementos mais profundos para cuidar de forma correta, exige um acompanhamento dedicado e que está além das formas frias de algumas clinicas.
 
Cuidar de uma criança é muito mais do que passar recomendações e validar um diagnóstico.

Tratamento de APLV em bebê (Os segredos)


Tratamento de APLV em bebê  precisa de alguns elementos para proporcionar uma vida melhor, mesmo não oferecendo a cura, como:
 
  • Excelência profissional
  • Humanismo e respeito ao próximo
  • Criação de vínculo com o bebê e a família
  • Instalações de qualidade
 
Todos estes elementos juntos, conseguem formar uma qualidade pediátrica pura e eficiente, e que fogem da mesmice dos tratamentos que encontramos por aí.  Para que uma criança com APLV possa ganhar suporte para um futuro que lhe garanta uma vida normal e sem dores, a necessidade de encontrar um pediatra com estas características é essencial.

Aonde encontro uma pediatra de confiança?


Pediatras na zona norte de São Paulo por exemplo, podem ser encontrados com certa facilidade, mas procure confiar em Clinicas Integradas.  Esses espaços são diferenciados e únicos, e são completos no que se diz respeito a cuidar como um todo da saúde do seu bebê. Integração entre Odontologia e Pediatria, é essencial para quem quer um cuidado mais profundo com a saúde plena do seu filho, e estás características, são muito comuns neste tipo de espaço.
 
Dica: Observe o nível de dedicação dos profissionais destes ambientes de promoção da saúde, e partir da análise do atendimento, decida se vale apena deixar o seu filho aos cuidados da Clínica.
 
Você conhece a Dual Clinic? Faça uma visita e descubra um novo conceito em saúde!
 

Dra. Marly Sato

Dra. Marly Sato

Formada pela Faculdade Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia - SP
Especialista em pediatria pela AMB


FALE COM A ESPECIALISTA
Ebook sobre Alergia em Crianças