Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você tem medo de dentista?

 

Implantes dentários é um dos procedimentos mais temidos por se tratar de uma reposição dos dentes perdidos, e por trazer custos, o que aumenta a insegurança quanto ao resultado final.

 

Será que vai dar certo!? Qual o melhor lugar para realizar este procedimento!?

 

Estes questionamentos devem passar pela sua cabeça, mas vamos resolver todas estas questões, e acredito que após este texto, todo o receio que te impede de iniciar este tratamento vai sumir.

 

Leia e descubra como uma Clínica Integrada pode ajudar.

 

Implante dentário com excelente atendimento

Desde de o primeiro contato por telefone até a consulta inicial com o dentista, este tipo de espaço privilegia o bom atendimento, que foca no bem-estar do ser humano, sem rotular como um possível lucro para a clínica.

 

O carinho sincero em todo o processo de um implante dentário, é essencial para que o paciente se sinta mais tranquilo, o que faz o medo desaparecer quase que instantaneamente.

 

As qualificações de um profissional de Odontologia, deve estar muito além de sua formação.

 

Dentista dedicado e atencioso


Uma das grandes qualidades de um dentista que trabalha em um Consultório desta característica, é fazer o paciente perder o medo. Quando isso ocorre, o sucesso de um tratamento dentário é certo. No manuseio de um aparelho, ao colocar um implante dentário, todo o carinho e dedicação estão presentes, frutos do amor pela profissão.

Esta é a principal diferença entre profissionais desta área, é o gosto pelo seu trabalho e a valorização do paciente, que é tratado com todo o respeito possível, muito além do tratamento de um mero cliente.
 

Consultório Odontológico com uma experiência incrível  

Ao entrar pela primeira vez por uma porta de uma Clínica Integrada, você pode sentir como uma boa estrutura, pode fazer toda a diferença. Cômodos bem planejados, assentos confortáveis, tudo cuidadosamente montado para proporcionar conforto. Os aparelhos são de primeira linha, organizados e sempre limpos para preservar a saúde dos pacientes.

Percebeu em cada tópico o quanto a sua saúde bucal será bem cuidada? Ainda com dúvida se vai dar certo!? Entendeu como este tipo de espaço vai ajudá-lo a recuperar os seus dentes? Caso ainda apresente alguma dúvida, entre em contato com uma verdadeira Clinica Integrada e leia também:Veja opções de Restauração que mudam a aparência do seu dente

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental