Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Qual é a importância de um sorriso bonito em sua vida? Pense tudo o que envolve uma boa apresentação estética social e profissional, e o bem para a autoestima que faz você estar bem consigo mesmo.

Pensando nas constantes dúvidas apresentadas, vamos responder nesta postagem quanto custa um implante dentário e aonde fazer, para que você possa de uma vez por todas iniciar o seu tratamento sem medo.

Mas ao longo do texto você vai perceber o porquê da importância de uma consulta inicial antes de saber de valores.
 

Implante Dentário: Você precisa realmente de um?

Sempre recomendamos que você busque identificar a necessidade real deste tipo de tratamento. Se sofre da falta de alguns dos dentes, ou um deles esteja danificado sem possibilidade de recuperação, o implante dentário é recomendável.

 

Para aprofundar mais no assunto, você pode acompanhar este texto: Como identificar se eu necessito mesmo de um implante dental? E perceba como funciona também as contra indicações relacionadas a este tratamento.

 

Agora chegamos ao ponto central deste conteúdo, e vamos expor logo mais a questão de valores.

 

Preços de implantes dentários em São Paulo

Depende de uma série de fatores, como o uso de materiais nacionais ou importados, o perfil da técnica usada, e o tipo de implante, sendo parcial ou total. O ideal para saber o preço, é uma avaliação com o dentista, que vai determinar o estado atual dos seus dentes, trazendo assim um valor final.

Não adianta apresentarmos aqui valores, pois cada caso exibe características diferentes. Poderíamos mostrar uma relação com uma média de custo, porém no final das contas você vai pagar uma quantia totalmente diferente.

Planos odontológicos ajudam no cálculo do custo final, tornando tratamentos mais longos, baratos e com um ótimo custo-benefício.
 

Clínica de Implante Dental: Qual a melhor opção?

Antes de iniciar um tratamento, procure avaliar a qualidade da Clínica, os profissionais envolvidos e os tipos de planos odontológicos que são oferecidos. Não basta achar um endereço para iniciar o procedimento, você precisa considerar alguns fatores que são determinantes para o sucesso do seu implante.

Se quiser saber mais sobre o assunto, leia este artigo: Implantes dentários são mais seguros em Clinicas Integradas.

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental