Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

O que te impede de viver plenamente sem ter medo de ser feliz? Para muitos a saúde bucal é importante pois é o cartão de visitas de uma pessoa. Quando estamos em público, ou até mesmo fazendo uma atividade rotineira, dependemos da qualidade dos nossos dentes.
 
Mas um problema para muitos é identificar o melhor tratamento odontológico para resolver determinadas dificuldades, pois o entendimento sobre os processos e a segurança deles, é um mistério para muitos.
 
Vamos apresentar para você como um implante dentário pode oferecer três bens essenciais para a sua vida, e mudar definitivamente o modo como você encara certas situações.

1 – Implantes dentário e um dentista qualificado


Um implante dentário bem feito já é um benefício em si, mas como um dentista qualificado pode ser um bem para a sua vida além deste tratamento? Ao efetuar um procedimento de qualidade, além de ganhar um profissional em que você pode confiar para toda a sua vida, você tem a certeza que qualquer problema que venha a ocorrer com o seu implante será solucionado da melhor maneira possível.
 
Você encontra este nível de dentista em Clinicas Integradas, que trazem um modelo de saúde bem atualizado e com foco total no ser humano, o que contradiz a política de certos profissionais que apenas se importam com o lucro.
 

2 – Volte a sorrir com o implante dentário tão sonhado

Quem não deseja sorrir com segurança sem ter medo de mostrar a falta de um dente? Um desejo que está totalmente ligado a qualidade de vida de qualquer ser-humano pode ser obtido com um implante dentário. Quando você perde o medo de sorrir em público e expor toda a sua alegria, por consequência a autoestima cresce e você ganhar um valor para os seus dias que se perderam por falta de um sorriso bonito.

Por isso investir com segurança é tão importante pois envolve reflexos sobre a sua vida social, e de como você gostaria de se observar no espelho e se sentir confiante.
 

3 – Comer bem no seu dia a dia faz toda a diferença

Além de um implante dentário ajudar na formatação de um novo sorriso, a função mastigatória melhora bastante, pois a falta de alguns dentes impede que a experiência de consumir um alimento possa transmitir prazer ao paladar e na trituração da comida que pode conter uma textura mais dura por exemplo.

 
Imagine ir para um restaurante do seu gosto e desfrutar da oportunidade de degustar uma refeição com todo o prazer possível? Você merece viver o melhor que a vida tem a oferecer.
 
Você quer saber se necessita de um implante dentário? Entre em contato. A Dual Clinic está a sua inteira disposição.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental