Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Olhar para o espelho e ver dentes perfeitos bem alinhados, brancos e recuperados é o sonho de muitas pessoas. O problema está em como encontrar o caminho perfeito para isso acontecer. Muitos impedimentos aparecem na vida de quem deseja mudar o sorriso para melhor como a qualidade do tratamento, a modernidade do espaço e os custos.
 
Nesta matéria, separamos 3 coisas para você fazer e ter um resultado mais rápido. Recupere a sua autoestima com as nossas dicas e comece um novo caminho para ter os dentes que você sempre sonhou na vida.


1 Lentes de contato dental


Lentes de contato dental são magnificas e trazem resultado rápidos para quem deseja corrigir defeitos nos dentes. Dentes tortos, quebrados e com uma coloração escura, podem ser corrigidos com este tratamento tão adorado entre os famosos. Os níveis de perfeição são assustadoramente perfeitos e fazem o antes e depois serem surreais.
 
A mudança do sorriso é extremamente radical e parece que se trata de uma outra pessoa, pois o antes e depois é impressionante. Famosos que vivem de imagem e faz fotos constantes para diferentes tipos de mídia, tem o seu sorriso renovado para os cliques mais críticos. Você que deseja sentir-se bem consigo mesmo e dar um belo sorriso para vida, essa é a sua chance.
 

2 – Clareamento Dental


Clareamento Dental funciona de verdade quando feito por um profissional sério e competente. As técnicas hoje são modernas e unem o tratamento com sessões feitas no consultório do dentista e também de forma caseira. Os dentes ficam em um nível de branqueamento impressionante e deixam o amarelado para trás e longe da sua realidade.
 
Clareamento Dental Caseiro feito por conta própria é muito arriscado e pode custar a sua saúde bucal para a vida toda, por isso, essa técnica deve ser feita e orientada por um profissional. O brilho do seu sorriso pode ganhar vitalidade de forma rápida e com sucesso. Basta fazer com o dentista certo.
 

3 – Implante Dental


O Implante Dental é a solução perfeita para quem perdeu os dentes e já estragou a raiz. Com técnicas apuradas de um bom profissional, é possível recuperar a beleza do sorriso. Pinos de titânio são encaixados na área relacionada a raiz para servir de sustentação para as próteses que serão colocadas. A cirurgia não é complicada e nas mãos de um dentista de altíssimo nível vai ser um processo mais tranquilo.
 
Com os cuidados necessários com o implante dental, o seu tratamento vai ser um grande sucesso. Saiba como escolher corretamente um bom implantodontista, e ganhe um sorriso que vai elevar a sua autoestima.
 
Todos esses tratamentos estão disponíveis em um só lugar. Um espaço que está revolucionando a saúde na região na vila nova cachoeirinha. São muitos pacientes satisfeitos com um atendimento humano e com especialidades que tem a modernidade e a tecnologia como pilares.
 
Entre em contato e faça parte de um grupo seleto de privilegiados que desfrutam de uma Clínica Integrada de excelência na zona norte de São Paulo.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental