Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

O primeiro passo para alcançar sucesso neste tratamento, é entender mais sobre implante dentário. Após um conhecimento geral sobre o que é, benefícios e preço, você vai ter um pouco mais de noção de prosseguir com o sonho de recuperar os seus dentes através desta técnica.

Um ponto essencial para que você possa recuperar o seu sorriso de forma integral ou parcial, vem do profissional por trás de todo o processo. O detalhe chave para que tudo se concretize, vem da figura do implantodontista.

Como escolher o melhor profissional?

Vamos ensinar 3 passos para você acertar na sua escolha.
 

1° passo: Escolha uma Clínica Odontológica de excelência

Por trás de uma grande Clínica Odontológica existe um grande implantodontista. Nunca se esqueça disso. Observe o nível de excelência dessa clínica e o que ela pode oferecer de estrutura.

São estes detalhes que vão expressar o nível de comprometimento desse profissional com a sua saúde.  Desconfie e muito de espaços que não apresentam o mínimo de cuidado em oferecer conforto para você.
 
Saiba se valorizar, pois, não é por que você procura preços mais populares que você deve se submeter a situações aonde a estrutura é bem precária.  
 

2° passo: O que as pessoas andam falando?


A maioria dos profissionais de odontologia mantém uma página de Facebook para interagir com os seus pacientes. Nestas páginas existem avaliações. Veja a média de comentários positivos e o número de seguidores.
 
Parecem detalhes simples, mais em tempos atuais, as redes sociais são um termômetro muito eficiente para determinar a boa reputação de uma empresa ou profissional. Não tenha vergonha de usar esta alternativa para começar a considerar a visita ao dentista. Use as ferramentas que estão à sua disposição.
 

3° passo: Marque uma consulta


Faça um Check-Up Preventivo para promover um primeiro contato com o dentista. Observe como o mesmo se porta no atendimento e no tratamento com a sua pessoa. São essas atitudes que constroem uma boa reputação. Outra questão a ser ressaltada, são as recomendações a serem feitas acerca do implante dental.
 
Quando ouvimos uma pessoa explicar determinado assunto, é possível notar a segurança e a serenidade como a mesma expõem os principais pontos que foram avaliados sobre o seu estado dental.
 
Se o mesmo parecer rude, e só interessado em empurrar o tratamento a qualquer custo, sem se preocupar em explicar para você como funciona, pense 2x antes de lhe confiar a sua saúde bucal.
 
Essas dicas foram importantes para você entender como escolher o melhor implantodontista? Para saber mais como este profissional é importante para a recuperação do seu sorriso, marque uma consulta e comprove!
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental