O que é Gastro infantil?

Gastro infantil é uma especialidade que cuida do sistema digestivo de bebês, crianças e adolescentes. Vômitos, náuseas, diarreias, dores de barriga, alergia a alimentos são comuns nos primeiros anos de vida. A necessidade de acompanhamento médico se faz necessário para conduzir a situação da melhor maneira possível.

Quais são as causas?

As causas de problemas que o Gastro infantil trata estão muito ligados ao desenvolvimento do sistema digestivo e de sua adaptação e rejeição com relação a algumas substâncias. Uma educação alimentar adequada é a solução para equilibrar o organismo.

O melhor tratamento?

O tratamento para problemas que Gastro Infantil foca está na consulta com um profissional de saúde conhecido como Gastro pediatra, que trabalha em parceria com um Pediatra na troca de informações e adequação de medidas para aliviar doenças, impedindo as suas evoluções.

Como achar um Gastro pediatra?

Na Dual Clinic, você encontra Gastro Pediatra com flexibilidade de horários. Salas preparadas e organizadas para oferecer conforto e passar tranquilidade para as crianças.

Uma estrutura de excelência e alto nível. Com uma filosofia humana e sensível, nossos profissionais vão diretamente na raiz do problema para evitar o sofrimento e a duração de dores e sintomas insuportáveis.
Encontre as melhores especialidades em Medicina aqui na melhor Clinica Integrada da Zona Norte de São Paulo.

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral