Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Para você que não entende os motivos que fazem deste tratamento ser um sucesso, nós recomendamos acessar o seguinte texto: Lente de Contato Dental: O tratamento que conquistou o público, e perceba em cada tópico como este procedimento é um grande avanço da odontologia.
 
Para você que já aderiu a ao uso das lentes de Contato Dental ou pretende o quanto antes iniciar o tratamento, vamos ensinar alguns cuidados que você deve seguir para conservar um sorriso sempre perfeito e bonito. As dicas que iremos transmitir são de extrema importância para a manutenção do seu investimento, não deixe de ler para nunca ter vergonha de sorrir.

Exageros nos cuidados com as Lentes de Contato Dental


Antes de entrarmos propriamente nos cuidados que você deve apresentar com as suas Lentes de Contato Dental, é pertinente abordarmos alguns exageros que são cometidos, como a exclusão total de alimentos da dieta, que mantém uma característica de pigmentos fortes. Como tudo na vida, você só precisa regrar o consumo, desenvolver um equilíbrio para não cometer excessos que vão colocar as suas lentes a perder.
 
Alguns equívocos cometidos são até compreensíveis pois quem não quer permanecer com dentes lindos e sempre brancos? Mas a partir deste texto você vai perceber o quanto é fácil cuidar do seu novo sorriso sem sofrimento algum. 

Não se esqueça destes cuidados com a sua Lente de Contato Dental


Nos cuidados que vamos enumerar abaixo, você deve manter uma atenção maior pois são procedimentos básicos que devem ser seguidos à risca. São eles:
 
- Evite de roer unhas e lápis
- Beba café e fume cigarro com moderação
- Com relação ao vinho tinto não exagere
- Não use cremes especiais para clarear os dentes
- Se você tem o costume de rasgar embalagens de objetos com os dentes...pense 2x.
- Compre escovas que apresentam cerdas macias e que não agridam a textura das lentes de contato
 
Percebeu que existe um certo padrão quanto aos cuidados que deve manter? Bebidas com uma textura mais forte, o modo de cuidar da limpeza bucal e usar os dentes como ferramentas e a manifestação de tiques nervosos, podem render uma lista muito maior, mas pense sempre que for fazer alguma atividade que envolva o uso dos dentes.
 
Existem cuidados que devem ser mantidos com as lentes de contato dental que envolve pessoas que sofrem de bruxismo e que portam implantes dentários. Para saber maiores informações com detalhamento de um profissional especializado recomendamos que entre em contato com a Dual Clinic e marque uma consulta.
 
Descubra por que a Dual Clinic é referência em Odontologia na zona norte de São Paulo! Ganhe um novo sorriso!
 
 
 
 
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental