Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Dentes perfeitos não são mais um futuro distante. A tecnologia chegou para revolucionar a saúde bucal das pessoas. Com o tempo as soluções ficam cada vez mais impressionantes e mudam definitivamente a estética do sorriso. Não fique desconfiado com relação aos resultados, pois, muitas pessoas foram impactadas ao se olharem pelo espelho.
 
Você já fez tantos tratamentos bucais tradicionais que já perdeu a conta? Perdeu a fé total nos dentistas? Leia com atenção a todas as opções que vamos apresentar e recupere a sua fé na Odontologia moderna.
 
Conheça agora 5 revoluções do futuro! Seja bem-vindo a era moderna da saúde bucal
 

1 – Impressoras 3D para próteses dentárias e muito mais


Impressoras 3D são usadas na Odontologia em sua maioria para fabricar próteses dentárias. Sua tecnologia permite um suporte importantíssimo para o dentista dar continuidade a restaurações dentárias, através de próteses fixas e removíveis.
 
Cirurgias importantes para correções e buco-maxilio-faciais, ficam mais precisas com o manuseio deste recurso. Fabricação de implantes perfeitos e que se encaixam na realidade da sua estrutura bucal é parte do grande trunfo desta técnica.
 

2 – Escova com sensor interno e aplicativo


O seu nome é escova digital, e sua tecnologia foi criada por empresas como a Colgate e a gigante da tecnologia Apple. A sua incrível tecnologia permite um mapeamento das áreas da boca e grava o seu padrão de escovação em tempo real, através de sensores que ficam na região das cerdas da escova.
 
Via bluetooth, a escova se conecta com o aplicativo em um smartphone e manda todos os dados coletados, ajudando o usuário a melhorar a sua escovação.
 

3 – Scanner e o aparelho ortodôntico


Um aparelho de scanner pode ser usado por um dentista para mostrar ao paciente, como os seus dentes ficaram, após, o uso do aparelho ortodôntico. Esse tipo de ação permite a motivação para a continuação do tratamento e no alcance de melhores resultados.
 
A cada visita ao dentista, o paciente pode visualizar a evolução do tratamento, pois, o algoritmo trabalha em tempo real e tem uma tecnologia bem estruturada. O seu sorriso vai ganhar um grande futuro e vai elevar a sua autoestima.
 

4 – Prevendo o futuro da sua saúde bucal


Imagine prever as possibilidades de cáries e doenças periodontais na sua boca? Hoje, é possível e pode causar uma revolução na melhoria da sua saúde bucal. Tudo é feito através de um teste genérico, que tem a capacidade de coletar material genético e fazer a previsão de modo mais preciso possível.
 
Quando você tem a verdadeira visão da situação da sua saúde bucal, fica mais fácil redobrar o trabalho e melhorar ainda mais o seu sorriso.
 

5 – O som do motorzinho do dentista morreu


Em um Congresso de Odontologia em São Paulo, no ano de 2017, foi apresentado um gel que trata a cárie e dispensa a necessidade do uso do motorzinho assustador, que afasta tantos pacientes do consultório do dentista.
 
O nome da tecnologia é Brix3000, e tem a finalidade enzimática. Sua origem é Argentina, e tem origem dos frutos extraídos do mamão. O tratamento é rápido, sem dor e dispensa a necessidade de aplicação de anestesia.
 
A única chance de uma destas 5 tecnologias estarem a sua disposição e a um preço justo, é através de uma Clínica Integrada Moderna. A sua melhor chance é marcando um horário na melhor Clinica Odontologia da Zona Norte!
  

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental