Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

 
Você se olhou no espelho e percebeu um aspecto estranho e detalhes que indicam que o seu sorriso não é o mesmo. Provavelmente fez uma breve pesquisa no Google e notou que o seu problema envolve algumas enfermidades e imperfeições que deixam o seu sorriso menos atraente, mas não fique preocupado, pois, estamos aqui para te ajudar a corrigir isto.
 
Bate um desespero, pois não se trata de apenas uma dorzinha ou um esmalte amarelado. O caso exige uma urgência grande para se tomar uma atitude. Antes de entrar em desespero e até tomar um procedimento precipitado, veja como podemos auxiliar você com as informações corretas.
 
Não precisa entrar em total desânimo. Para tudo tem uma solução.  Vamos te explicar todos os detalhes relacionados a este problema.
 
Fique tranquilo e acompanhe a nossa leitura e saiba como 3 tratamentos dentários vão revolucionar o seu sorriso para sempre!
 

Dente não cuidado na boca pode causar o quê?

 
Dente não cuidado na boca pode causar doenças, mau hálito e até problemas cardíacos. Uma má qualidade de limpeza bucal e a falta de visitas ao dentista são os fatos que mais contribuem para doenças graves.
 
Percebe que não se trata de apenas um problema de cárie, estética e mau cheiro!? Tem a ver muito com a saúde de forma geral.
 
Não feche os olhos para a sua saúde bucal. Um sorriso bonito é o seu corpo feliz em todos os aspectos.
 
Continue a leitura para explicarmos melhor sobre mais aspectos perigosos que a falta de cuidado com a saúde bucal pode causar.
 

Dente doendo é algo muito grave?

 
Dente doendo necessita de atenção. Pode ser que na consulta com o dentista não seja identificado os sintomas que revelem um problema grave de fato, mas se confirmado cárie, enfermidade na raiz do dente e risco de perda é um quadro bem delicado e que necessita de bastante atenção. Ouça com atenção todas as orientações que o profissional de Odontologia vai passar para você.
 
Fique atento a qual tratamento ele vai indicar para resolver o seu problema. Cada caso é um caso e nem sempre a resolução da sua ocorrência vai ser a de outra pessoa. Mas, fique tranquilo, pois, vamos mostrar os 3 tratamentos dentários que vão revolucionar o seu sorriso.
 

Quais são os tratamentos que vão revolucionar o meu sorriso?


Caso não exista a perda total do dente é possível aplicar os seguintes tratamentos:
   
Essas operações sendo utilizadas nos dentes que ainda tem esperança são bem avançadas e tem o poder de recuperar toda a estrutura dos dentes prejudicados.
 
No caso de dentes irrecuperáveis e que serão necessários serem extraídos só existe uma solução que vai devolver toda esperança de recuperação do sorriso:
   
Essa técnica deve ser manuseada por um cirurgião –dentista experiente e bem avaliado pelo público, pois é a sua saúde como um todo que está em risco.
                                          

Conclusão


Um dente doendo é uma indicação muito séria de que algo em sua saúde bucal pode estar comprometida. Entenda a gravidade de toda a situação e comece a cuidar mais da sua limpeza bucal.
 
Visite um dentista de forma recorrente e converse com ele para encontrar as melhores soluções para reestruturar o seu sorriso. Acreditamos que com as orientações corretas e o profissional certo você terá sucesso.
 
Para entender de forma definitiva como identificar um bom especialista, leia o seguinte texto:  4 motivos que fazem o Dentista da Dual Clinic ser nota dez.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental