Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Acordou com uma dor dente insuportável e não sabe o que fazer? Será que vai ser necessário fazer uma extração de dente? Antes de entrar em completo desespero, que tal ler o post que preparamos para você!? Além de ficar muito bem informado, você pode identificar através do índice em qual caso você se encaixa, e ir direto naquilo que lhe interessa.

Mas não se esqueça! Depois que terminar a leitura, marque uma consulta com o seu dentista!
 

Índice

Extração de dente do siso

Extração de dente dói?

Extração de dente preço

Extração de dente de leite

Extração de dente na gravidez

 

Extração de dente do siso


Chamado como “dente do juízo”, o siso é o último dos dentes a nascer, sendo que o seu desenvolvimento ocorre na faixa etária de 17 a 25 anos. Na maioria dos casos quando este dente rompe a cavidade gengival, causa dor e incomodo, atrapalhando a posição dos outros dentes na arcada dentária, e neste caso a extração do dente do siso é inevitável.
 
O procedimento é bem tranquilo, porém exige alguns cuidados com o pós-operatório em momentos de dor e inchaço. O recomendável é usar uma compressa com gelo na região, moderar no consumo de alguns alimentos, escovar sempre os dentes após as refeições, administrar o cigarro e visitar o seu dentista.
 

Extração de dente dói?


Extração de dente não dói. Profissionais da Odontologia competentes e que trabalham dentro das principais normas da área, aplicam anestesia local, o que elimina qualquer sensação de dor.
 

Extração de dente preço


Com relação a preços para a extração de dente, o mais prudente a se fazer é fazer um Checkup preventivo para que o dentista possa determinar o estado geral da sua saúde bucal. A Partir da identificação da necessidade de extração de dente, é analisado que tipo de dente será extraído, e partir desta informação se determina um preço.
 

Extração de dente de leite


Com o desenvolvimento e formação do dente de leite, pode surgir ao longo do tempo eventualidades que podem gerar algumas complicações para a saúde bucal da criança.

Para a correção e manutenção do bom andamento no desenvolvimento dos dentes, é recomendável a criança passar por um diagnóstico e radiografia para determinar se existe mesmo a necessidade de extração do dente de leite.

Após a extração do dente de leite, siga as orientações de um dentista à risca. Caso a criança mantenha uma certa resistência em escovar os dentes devido a dor, veja como o Odontopediatria, pode ajudar.
 

Extração de dente na gravidez


Dor de dente na Gravidez causa muitas dúvidas em mães de primeira viajem e que nunca passaram por este tipo de situação.

A extração de dente na gravidez em hipótese alguma pode ser evitada de ser encarada, pois não prejudica o bebê. Tratamentos odontológicos na gravidez executados por médicos dentistas experientes e sérios, são tranquilos e trazem ótimos resultados.

A quanto tempo faz que você não visita um dentista? Se você não se lembra acho que está na hora de começar a se cuidar de fato.
 
Conheça uma Clínica com tratamentos diferenciados. Entre em contato!
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental