Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

As cáries tem se tornado uma companheira constante na sua vida? Os tratamentos dentários não fazem efeito e você fica pulando de consultório e consultório sem achar um dentista ideal? Se você sofre com Dentes cariados, vamos mostrar os reais motivos que fazem o seu tratamento não surtir o efeito desejado.   

 

Mas se o seu caso for o tanto mais grave e necessita de um tipo de cuidado especial, sabe aquele momento que você percebe que o seu dente está perdido e não tem mais solução e precisa de uma restauração? Este texto vai ajudar muito você: Restauração de Dente: Eu devo me preocupar com a dor? Tire suas dúvidas antes de iniciar este tratamento.

 

Agora vamos focar nos erros fatais que fazem o seu tratamento falhar na luta contra a cárie dentária.

 

Boa leitura!

 

Dente com cárie: Você está escolhendo o dentista certo?

 

A cárie é ação de ácidos produzidos por bactérias que vão destruindo o esmalte do dente. Quando o dentista faz um avaliação do paciente, geralmente usa uma radiografia para identificar a cárie, para iniciar o tratamento.

 

Caso você escolha o dentista errado, dificilmente ele vai tratar o seu dente segundo o estágio da cárie, e a aplicação do tratamento de forma equivocada pode comprometer e muito a sua saúde bucal.

 

Cuidado com preços muito baratos, pois dificilmente o problema será solucionado, gerando muitos retornos e mais gastos.

 

Dente cariado e os cuidados que você esquece

 

A importância de um dentista no combate a cárie é essencial, mas a sua parcela de responsabilidade na prevenção deve ser considerada.

 

Se você se esquecer de:

 

- Escovar os dentes e passar fio dental

- Usar cremes dentais e antissépticos bucais indicados pelo seu dentista

- Comer com moderação alimentos ricos em açúcar e amido

 

Não existe dente que resista a uma cárie.

 

Tirando cárie entre os dentes com receitas caseiras

 

Eu entendo que a receita da sua bisavô é muito usada na sua família por gerações para branquear os dentes e eliminar cáries, mas procure seguir sempre as orientações de um bom dentista, que é formado e conhece toda a estrutura de um dente. Estamos lidando com saúde, precisamos ter prudência no uso de receitas caseiras sem prescrição de um profissional.

 

Dentes com cáries como me livrar definitivamente?

 

Recapitulando os erros fatais que podem fazer o seu tratamento falhar, você entendeu que a escolha de um bom dentista, cuidados com a saúde bucal e prudência no uso de receitas caseiras, é o caminho mais fácil para se livrar definitivamente das cáries.

Ficou alguma dúvida durante a leitura do texto? Precisa de maiores informações? Marque uma consulta com o Dr. Murilo Rocha e comece uma nova fase para o seu sorriso. 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental