Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você não quer ver o seu filho sofrendo, não é mamãe?
 
Se sim, você sabe que o instinto materno clama quando o seu protegido está com alguma enfermidade. Os problemas gastro intestinais estão entre os mais terríveis para as crianças e adolescentes.  
 
Já passou pelo sufoco de vê-lo com dor e não saber o que fazer?
 
Vamos te ajudar minha querida mamãe.
 
Vamos te ensinar, a identificar o momento correto de levar o seu pequeno para ser cuidado por um Gastro infantil.
 

Primeiramente: Você sabe o que faz um Gastro infantil?


Um Gastro infantil é responsável por tratar crianças e adolescentes em todo o seu sistema gastro intestinal. Exemplo: Um alimento que é consumido e passa por todo o processo de digestão, e este mecanismo que compõe a digestão com a ajuda de alguns órgãos, são tratados por este profissional.
 
Existem alimentos que apresentam uma composição que talvez, não seja bem aceita pelo organismo, o que pode gerar problemas.
 
Saber a hora certa de levar o seu filho para uma consulta é essencial.
 

Aprenda a hora certa de procurar um Gastro infantil


Se o seu filho apresentar vômitos, dores abdominais, enjoo, forte queimação no estômago e aumento da barriga é recomendado que se visite o quando antes este médico, pois quanto antes tratar o problema é melhor. Evite complicações da saúde do seu filho e busque sempre a medicina especializada para bloquear avanços negativos e tratar a enfermidade na raiz.
 

Na quarentena problemas gastro infantis podem aumentar


Como as crianças estão presas em casa e acabam se alimentando mais do que o normal, pois estão em confinamento, o aumento de problemas gastro intestinais pode demonstrar um problema em tempos de quarentena. Cuide da alimentação  do seu filho e evite que ele perca a linha. Eles vão estar mais ansiosos e você também. Procure se exercitar fisicamente direitinho e beba bastante água para favorecer um funcionamento saudável do organismo.
 
Se cuidar é a melhor saída.
 

Conclusão


Você entendeu neste texto, a função de um gastro infantil. Agora sabe identificar os sintomas e entende que na quarentena, problemas estomacais podem ser uma realidade mais frequente. Caso surja alguma emergência, marque uma consulta com o gastro da Dual Clinic. Profissional experiente e que sabe como tratar o seu filho da melhor maneira possível.
Apresentando problemas emocionais com a quarentena? Saiba mais, como um psiquiatra pode ajudar em um momento cheio de tensões.
Curta a nossa página no Facebook. Até breve.