Faça conosco prevenção de cáries e placas bacterianas

Uma manutenção preventiva feita pela Dual Clinic, incentiva o paciente a efetuar retornos regulares, mantendo assim a qualidade do tratamento. Não se preocupe quanto a velha desculpa de esquecer as datas, faremos o favor de lembrar a você, pois, a sua saúde bucal está em primeiro lugar.

Limpeza bucal de qualidade na Zona Norte de SP

Uma das preocupações da Dual Clinic, vem de ensinar cada paciente em como proceder na higienização oral feita em casa. Com paciência e atenção a cada um, procuramos em nossa clínica, valorizar cada passo necessário, para um cuidado perfeito da sua saúde bucal. Não deixaremos margem para você apresentar qualquer tipo de barreira para se cuidar.

Manutenção Preventiva para um sorriso de excelência

Uma das áreas mais sensíveis da boca a doenças, fica localizado na gengiva, e uma manutenção odontológica da Dual Clinic, busca melhorar a saúde e protege-la contra infecções bacterianas, que podem avançar para problemas cardíacos e até pulmonares. Viu como é importante fazer uma visita regular ao melhor consultório odontológico da Zona Norte e região? Não perca tempo e marque uma consulta agora!

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral