Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic


Você sente dificuldades emocionais que estão trazendo sofrimento para a sua vida? A socialização com as pessoas está cada vez mais difícil e no trabalho você encontra barreiras na sua mente, para desempenhar melhor as suas atividades? Tenho que informar que você precisa de ajuda profissional.
 
Ansiedade, nervosismo e dificuldades de socialização. fazem parte da vida de qualquer ser humano, porém, quando está em um alto nível e a sua rotina começa a ficar cada vez mais difícil é hora de colocar a mão na consciência e mudar as coisas.
 
Vamos mostrar neste artigo, como o psiquiatra avalia o paciente e explicar sobre algumas verdades que ninguém te fala.
 

O que um psiquiatra trata?


O Psiquiatra trata: Transtornos que afetam a saúde mental das pessoas, como depressão, problemas graves de ansiedade, transtorno bipolar, esquizofrenia e entre outros distúrbios. O diagnóstico, tratamento e prevenção, fazem parte de uma programação bem estruturada para alavancar a qualidade de vida do paciente.
 
Muitos associam a procura por um psiquiatra, quando a pessoa alcança um estado de descontrole máximo, entretanto, não é bem assim. Todas as pessoas estão sujeitas a desvios orgânicos que geram uma confusão nas funções do sistema nervoso. No Brasil, ainda tem muito preconceito com relação a doenças da mente que sofrem um olhar muito negativo. 
 

Psiquiatra: Como funciona?


Na consulta com um psiquiatra é feita perguntas de ordem pessoal para o paciente, para que, se forme um relatório completo que ajude na reflexão de toda a dinâmica social e rotina do paciente. Após, entender todas essas informações é feito um diagnóstico mais certeiro para indicar os melhores caminhos para o tratamento.
 
Além da indicação de medicações para equilibrar quimicamente o cérebro e o organismo em geral, existe o fornecimento de informações para a pessoa mudar seus hábitos de vida, como aplicar exercícios físicos, dormir por 8 horas e melhorar a sua dieta para dar ao corpo boas vitaminas para ter mais recursos positivos para recuperar a qualidade de vida.

 

Onde encontrar um bom psiquiatra?


A primeira dica para encontrar a melhor Clínica psiquiátrica está na Zona Norte de SP, é entrar neste link e notar a qualidade do layout e da exposição de informações. A partir de uma boa impressão você entra em contato e marca uma consulta. Note com bastante cuidado a estrutura e o conforto que este espaço pode oferecer, pois isto, faz muito referência ao respeito da Clínica pelo paciente.  
 
Preste atenção no atendimento feito na recepção e avalie se você se sente bem com o tratamento. Observe a postura e atitudes do psiquiatra e veja se existe coerência nas recomendações e na condução das consultas.
 
A Dual Clinic é referência e está na Zona Norte de São Paulo. Marque uma consulta e comprove!