Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Prótese Protocolo bem feita, é conforto, segurança e rapidez. Para quem busca uma estética mais perfeita do sorriso, é uma ótima solução. As pessoas que desejam esse tipo de tratamento, precisam procurar uma clínica especializada no assunto. Mas, é necessário que a tecnologia demonstre uma característica de ponta. Com uma constante procura pelo tratamento, é necessário fazer um agendamento prévio.
 
Se você busca conforto e segurança em sorrir, a prótese protocolo é a melhor solução. O paciente que busca uma forma de reabilitar a sua autoestima, pode recorrer a esse tratamento. Quer entender melhor o que é, para quem é indicada e quanto tempo dura? Continue a leitura.
 

Prótese Protocolo: O que é?

Para pacientes que perderam todos os dentes, a prótese protocolo é uma solução moderna, eficiente e acessível para a reabilitação oral. Funciona como uma prótese composta e fixa. Pessoas que perderam as funções de mastigação e fala, recuperam essas ações tão naturais e necessárias para uma vida normal. O resultado estético é bem natural. Com isso, o paciente ganha de volta a sua auto estima e confiança para sorrir. Para cada tipo de necessidade, existe um tipo de prótese. Caso o paciente tenha perdido todos os dentes, a prótese removível, prótese overdentura e a prótese protocolo, podem servir com uma solução. Entenda a seguir, para quem a prótese protocolo é indicada.
 

Para quem é indicada a prótese protocolo?

A prótese protocolo é indicada para pessoas que perderam os seus dentes. Os principais afetados são idosos e adultos que ao longo da vida não cuidaram bem de seus dentes. Recomendado principalmente para pessoas que desejam mudar a dentadura por uma prótese dentaria fixa de porcelana, pois com essa mudança, conseguem desfrutar melhor no momento de apreciar um alimento, falar sem incomodo e por que não, beijar o parceiro ou parceira.
 
Mas, antes do cirurgião dentista indicar a prótese protocolo, será feito um exame topográfico, com o objetivo de identificar quantos ossos na estrutura dentária o paciente possui. Depois, é feito um planejamento para determinar o número de próteses necessárias, proporcionais ao número de ossos. No caso de o paciente não possuir ossos na estrutura dentária suficientes, é feito um enxerto ósseo, com o propósito de resolver o problema.
 

Quanto tempo dura uma prótese protocolo?

Uma prótese protocolo implantada em um paciente disciplinado, que realiza visitas periódicas ao dentista e segue todas as recomendações de limpeza, pode durar em uma média de 5 a 10 anos, porém existem relatos de pacientes que conseguiram preservar a sua prótese protocolo em até 20 anos! Então, o custo benefício é bem vantajoso.
 
Precisa de maiores informações sobre prótese protocolo? Marque uma consulta com a melhor Clínica de Odontologia Estética da Zona Norte de São Paulo. Tire suas dúvidas e mude o seu sorriso para melhor.  
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental