Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Perigos estão escondidos em uma dor dente. Consequências que podem marcar a sua vida negativamente.
 
Incômodos que vão tornar o seu dia mais difícil, odores que podem afastar as pessoas e marcar você como alguém com sérios problemas bucais.
 
Essas são algumas dos problemas que acompanham uma incômoda dor de dente. Vamos passar uma série de motivos para você correr para o dentista e evitar o pior para a sua vida.
 
Muitos se arrependeram de não ter buscado soluções a partir do momento que começaram a sentir as dores.
 
Erro gravíssimo. Não cometa este mesmo equívoco. Leia o nosso texto!

Quais as consequências que a dor de dente provoca?


Você foi mastigar e deu aquela dor de dente insuportável? Não tem como recusar um sorvetinho e quando você foi provar o seu dente acusou uma repulsa com relação a temperatura? Olha, sinto em dizer mais tem coisa estranha aí e você precisa se cuidar.
 
Acredito que você continua escovando os dentes de forma regular não é mesmo!?  Mas, a sua gengiva de forma surpreendente começa a sangrar, o que é muito chato. Na hora de dormir a dor não te deixa em paz e quando você acorda...
 
O seu maxilar está inchado e está na hora de você tomar uma atitude. Como um bom seguidor de novas alternativas você começa a fuçar pela internet.

O que fazer em caso de dor de dente?


A primeira coisa que você vai fazer é começar a escovar os dentes com mais frequência, porém, entenda que o problema é muito mais profundo. Bochechar com água e sal pode ser um perigo, pois, o composto do sal pode irritar ainda mais a sua gengiva.
 
Colocar gelo e usar aquela receitinha que a sua vó fazia com os seus pais pode não tirar você da fossa da dor meu amigo. Um analgésico vai ajudar na diminuição do incomodo, mas não vai resolver totalmente o problema.
 
Você vai ficar naquele círculo vicioso de dor e alivio que nunca vai sumir. Só existe uma única solução e você no fundo sabe qual é. Saiba no próximo tópico.
 

Remédios Caseiros? Deixa esse medo de dentista para lá!


Lá vai você digitar no Google: “Remédios caseiros para dor dente”, pois, você quer evitar a fadiga de marcar um horário com um especialista-dentista e gastar dinheiro.
 
Mas, quando a solução é muito óbvia é ela que vai resolver o seu problema!  Ficar pegando atalhos é tardar a sua cura. As pessoas gostam de comodidade e temem muito sofrer com tratamentos longos e caríssimos.
 
Porém, não precisa ser assim. Existe um dentista que está à frente do seu tempo e mantém uma estrutura de alto nível e que parece que foi inspirada no futuro.
 
Não é exagero da minha parte, pois, existem relatos de pessoas que nunca viram um tipo de atendimento neste nível de conforto tão alto.
 
Vamos fazer assim, vou disponibilizar o contato dele para você marcar uma consulta sem compromisso. Eu aposto que você vai se impressionar com o conforto e modernidade que estão à frente do seu tempo.
 
Siga essa dica de amigo...um forte abraço!

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental