Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você vai aprender de uma vez por todas o que é Clareamento interno, como é feito e se pode ajudar a você ter uma saúde bucal mais completa.
 
O Clareamento dental bem feito é um tratamento que gera um sorriso mais branco e seguro.  
 
A pessoa recupera a sua autoestima e não sente vergonha de se olhar no espelho.
 
Mas, o tipo que conhecemos serve para dar aquele sorriso bonito e branco sem nenhum amarelado na parte que é visível do sorriso não é mesmo!? Por que então fazer um tratamento de branqueamento na parte interna dos dentes?
 
Parece estranho, mas você vai entender ao longo deste texto informações preciosas que vão ser bem esclarecedoras.
 

O que é Clareamento Interno?


Clareamento Interno como o próprio no nome diz, é um tratamento dentário que remove manchas, resíduos químicos e de hemorragia da polpa na parte interna do dente. O efeito é o branqueamento da área em que as sessões de aplicação se concentram.
 
Muitos não se importam de cuidar desta parte por considerar um gasto desnecessário, pois, não é uma área do dente visível, mas se não tomar cuidado vai trazer complicações futuras para a sua saúde bucal.
 
Agora, você vai entender como funciona o tratamento. Perceba algumas semelhanças com o branqueamento tradicional.
 

Como funciona o Clareamento Interno?


O Clareamento Interno funciona em três sessões e usa o mesmo princípio químico do tradicional, a diferença está no modo de aplicação que se difere do habitual. O uso do peróxido de hidrogênio com técnicas avançadas utilizadas por um dentista é direcionado na parte de trás dos dentes.
 
A remoção das manchas e a manutenção da cor natural são os seus princípios ativos do tratamento. Como qualquer método conduzido por um dentista, para funcionar depende de uma atenção em tudo o que o especialista for recomendar.
 
Entenda logo a seguir, se o Clareamento Interno serve para você!
 

Será que serve para você?


Para pacientes que passaram por tratamento de canal a parte interna do dente sofre com resíduos químicos e resquícios de sangue que são absorvidos pela polpa, causando o escurecimento do esmalte, então o Clareamento Interno é bastante recomendado.
 
No caso de pessoas que sofrem com algum choque hemorrágico e toma em excesso bebidas que tem a fama de escurecer os dentes tanto na parte da frente e a de trás podem recorrer a este tipo de recurso terapêutico.
 
Os fumantes sofrem muito com o amarelado e o escurecimento do esmalte do dente, causando também outros problemas mais graves que podem contribuir para uma perda futura da saúde bucal como um todo, ou seja, serão beneficiados pelo tratamento.
 

Cuidados após o Clareamento Interno


Como os tratamentos de branqueamento tradicionais o Clareamento Interno para se manter necessita de alguns cuidados. Quem tem o hábito de fumar precisa fazer uma força para deixar.
 
Bebidas alcoólicas em excesso como vinho, cerveja e entre outras, devem ser abandonadas por um determinado período, segundo as orientações do dentista.
 
O tão amado e necessário café deve ser separado do seu dia –a- dia até o tratamento se concluir.
 
O que você acha de começar um tratamento estético e de grande importância para a sua saúde bucal hoje?
 
Temos o melhor especialista da zona norte de São Paulo, nos diferentes tipos de Clareamento.
 
Agende agora mesmo!
 
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental