Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Pensando em escolher um pagamento mensal ou anual de um convênio odontológico?
 
Antes de chegar a uma conclusão você precisa ler este texto. Por que a sua vida vai mudar com algo simples, mas extremamente importante que vamos revelar.
 
Quando você resolveu clicar neste artigo, antes disso deve ter analisado alguns planos de contratação e dificilmente chegou a fechar algum por medo e muitas dúvidas.
 
Após acompanhar essa leitura, com certeza vai conhecer o caminho correto para a saúde bucal da sua família.
 
Descubra!

Planos odontológicos


Quando você pensa na saúde bucal da sua família a primeira opção que vem na sua mente é a contratação de um plano odontológico. Os filhos são uma grande preocupação, pois a fase do dente de leite e da pré-adolescência, exigem bastante atenção.
 
Entre os planos dentais mais requisitados, podemos destacar:
 
  • Amil dental
  • Plano odontoprev
  • Plano dental Bradesco
  • Sulamerica saúde
  • Plano odontológico c&a
  • Medial saúde
  • Plano odontológico marisa
  • Planos odontológicos Riachuelo

Temos que ressaltar que esses convênios odontológicos têm muitos méritos e profissionais de qualidade. Mas, a necessidade de empatia e continuidade com apenas um dentista, é muito importante e o problema está na constante rotatividade, pois uma hora você e sua família é atendido por um profissional e em outro momento está conhecendo outro.
 
Fica difícil manter uma confiança e regularidade no tratamento. Outra questão que dificulta bastante é conservar uma frequência no pagamento dos planos, porém os preços variam muito.

Plano odontológico preços

Os planos odontológicos seguem direcionamentos bem diversos e fica difícil listar preços e fazer uma análise mais profunda. O objetivo desde tópico, não é mostrar a você quanto custa um plano odontológico, mas lembrar que apesar de a vantagem desde modelo de saúde bucal, os valores costumam variar muito, o que atrapalha o planejamento financeiro.

Cada vez mais as pessoas estão buscando organizar os seus custos. Querem ter certeza do que vão gastar sem grandes mudanças. Por isso, é importante a relação com um dentista fixo e que apresente uma regularidade em seus orçamentos, caso você goste de uma ligação de confiança com um cirurgião-dentista próximo da sua localização.
 
Você tem a escolha de obter o melhor plano odontológico através do modelo tradicional de atendimento. Entenda melhor no próximo parágrafo.

Odonto com visitas ao mesmo consultório


Deseja um plano odontológico familiar que faça os seus filhos perderem o medo de ir ao dentista? Você sempre se pergunta, qual o melhor plano odontológico e nunca encontra um modelo que crie uma parceria longa com um dentista? Bem, isso pode ser resolvido.
 
Faça um Check-Up Preventivo e tenha o primeiro contato com um dentista e sinta se ao longo da consulta, o tratamento e o serviço são de altíssimo nível. Caso for de sua aprovação, crie uma relação duradoura e de confiança. Tem melhor “plano de odontológico” do que esse?
 
Confiança e admiração por um trabalho é tudo.
 
Vamos dar uma dica bem bacana para você se prevenir de usar essa solução caseira para a sua saúde bucal. Saiba mais em: Remédio caseiro para mau hálito: Não use esse nunca!
 
O que você achou deste plano odontológico que pode mudar a vida da sua família? Precisa de uma indicação de um cirurgiã-dentista de alto nível?
 
Entre em contato e descubra uma consulta que vai mudar definitivamente as imagens negativas deste tipo de tratamento.   

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental