Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você sente ansiedade quando entra em uma clínica de um Dentista? O medo toma a sua mente e você não sabe o que esperar? Fique tranquilo, pois, temos uma solução que vai mudar definitivamente a imagem negativa que você tem deste tipo de consulta. Você não está sozinho neste tipo de receio.
 
Muitas pessoas antes de conhecer o Dr. Murillo Rocha, da Dual Clinic, sofriam horrores com todo o procedimento que tinham que passar, mas, depois de passar por nosso Dentista, cuidar da saúde bucal se tornou uma verdadeira terapia e um verdadeiro prazer, uma breve passagem de férias e relaxamento.
 
Descubra o caminho inovador do nosso Dentista para o bem-estar nas consultas!
 

Excelência de atendimento que começa na recepção


Quando você dar o primeiro passo para entrar nessa Clinica Integrada, você já vai sentir que o lugar é bem diferenciado. O atendimento vai fazer você se sentir especial, pois, você não está mais em uma Casa de saúde da Zona Norte. Toda a decoração e montagem do espaço vai fazer você se sentir mais feliz.
 
A recepção é toda preparada para fazer o visitante se sentir acolhido e muito bem tratado. Você não vai ficar sentado por horas sem ser atendido e desrespeitado. Todo o paciente quando entra na Dual Clinic, tem um atendimento diferenciado e voltado para o seu bem-estar geral.
 

Dentista: Clínica Odontológica que parece mais uma terapia


Nesta Clínica Odontológica na Zona Norte, não parece que você está fazendo mais um tratamento longo e doloroso no dentista. Primeiramente, você vai encontrar uma sala super - moderna e com equipamentos de última geração. Ao sentar na cadeira na primeira vez a sua sensação de relaxamento vai estar nas alturas.
 
Ao olhar para o teto, você vai se deparar com uma tela plana que vai passar imagens de belas paisagens que vão fazer você sentir prazer de estar no dentista. Com certeza, os seus batimentos cardíacos vão cair e a pressão vai estar em um estado bem equilibrado. E não é só isso, pois, a tecnologia se faz presente em todo o processo.
 

A mais avançada pós-consulta da Zona Norte


Quando termina a consulta você é apresentado a toda uma captura de imagem que mostra o estado dos seus dentes. Você fica impressionado com a riqueza de detalhes e da seriedade como é tratada a sua saúde bucal. Nosso dentista tem um nome a zelar e coloca à disposição do paciente o que existe de melhor no cuidado com o sorriso.
 
A sua vida vai mudar com uma primeira visita na melhor Clínica Odontológica na Zona Norte! Entre em contato e comprove!
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental