Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Você sabe por que a procura por lentes de contato dental aumenta cada vez mais? Os resultados são surpreendentes e causam impacto na vida de quem procura este tratamento para os dentes.
 
Se você já sabe como funciona o passa a passo de um procedimento de lentes de contato dental, creio que você deseja entender quais as vantagens que um espaço como este pode oferecer para você que tem interesse neste tipo de tratamento.
 
Veja como a Dual Clinic pode ser o caminho mais seguro para um sorriso bonito. Continue a leitura para entender melhor!
 

Equipe especializada em Lentes de Contato Dental


Toda a equipe que gira em torno deste tratamento, desde o atendimento até ao dentista, precisa apresentar diferenciais em suas respectivas áreas.
 
Conhecimento e técnica são buscas incansáveis para a melhoria de todos os cuidados incluídos na Dual Clinic.
 
O Dr. Murilo Rosa além de cirurgião dentista é também clínico geral, implantodontista e tem como diferencial a excelência em estética para este tipo de método dentário, com um suporte de organização de procedimentos que fazem toda a diferença.
 

Estrutura de excelência


Tudo que existe de mais moderno em Odontologia você vai encontrar na Dual Clinic. Ambientes confortáveis que passaram por uma higienização rigorosa para atender a todos os requisitos de saúde. Os materiais são de altíssima qualidade e trazem uma tecnologia atualizada para lentes de contato dental.
 

Valor justo para lentes de contato dental


Para chegar a um preço justo para lentes de contato dental, o procedimento que a Dual Clinic adota é de analisar inicialmente as necessidades de cada paciente para estabelecer um preço justo.
 
A ética na exposição de preços é uma posição bem clara da conduta de oferta de todos os tratamentos. Não se visa apenas lucro, mas o prazer de oferecer saúde com a melhor mão-de-obra possível.  
 

Uma constante busca pela perfeição


Como profissional, o especialista-dentista da Dual Clinic não para no tempo. A observação de novas tendências, aperfeiçoamento de métodos, manuseio de aparelhos modernos e na melhoria no atendimento aos pacientes.
 
Essa assistência humanizada é uma das marcas da Clínica. Entenda melhor logo a seguir.  
 

A filosofia humana da Dual Clinic


“Receber um paciente em nossa Clinica é como acolher um amigo em casa”.  Essa frase é uma filosofia viva no dia-a-dia da Dual Clinic. Tratar um sorriso com sorriso é um prazer para os profissionais que aqui trabalham. Nossos pacientes não são apenas estatísticas para nossos serviços, mas sim seres humanos únicos e extraordinários.
 
Agende uma avaliação. Na Dual Clinic a busca pela excelência profissional é constante. Conheça uma estrutura acima da média e ganhe um sorriso que irá abrir portas para a sua vida e aumentar a sua autoestima

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental