Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic


Lentes de contato dental é uma nova alternativa de tratamento para o seu sorriso. Com muitos artistas que aderiram o tratamento, como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, atriz Grazi Massafera, cantor Gustavo Lima e entre outros artistas, fizeram o procedimento de correção dos dentes, por ser efetivo e proporcionar resultados duradouros.
 
Quer conhecer mais sobre este tratamento tão procurado? Convidamos você a ler este conteúdo. Está bem completo e após a leitura, você terá todas as informações necessárias para tomar a melhor decisão para o seu sorriso. Acredito que vai te surpreender. O seu sorriso ainda tem salvação. Continue a leitura e confira!
 

O que é lente de contato dental?


Lente de contato dental é um tratamento que usa facetas de porcelana ultrafinas, que dão aos dentes um aspecto mais branco, corrige imperfeições no formato e até ajusta pequenos espaçamentos entre os dentes. Para quem sofre com dentes deformados, amarelados e tem muita vergonha de dar um sorriso, está alternativa tem tudo para alavancar a sua autoestima.
 

Para quem a lente de contato dental é indicada?


A lente de contato dental é indicada para diferentes tipos de pacientes que sofrem com dentes amarelos (que não branqueiam com pasta), deformados e deslocados e que tornam o seu sorriso mais feio, ou seja, é um tratamento democrático e com grandes resultados para pessoas de diferentes tipos e idade.
 

Como funciona a aplicação?


O primeiro passo para uma boa aplicação de lentes de contato dental, é marcar uma consulta com um dentista. A partir desta consulta, o profissional vai fazer um molde de acordo com os seus dentes. Com este molde, um planejamento é traçado pelo dentista que vai trabalhar para desenvolver as facetas perfeitas para o teu sorriso.
 
Depois de alguns retornos, será considerado a posição dos dentes, tamanho, formato do rosto e até hábitos do paciente serão considerados.
 

Custo para fazer o tratamento de lente de contato dental?


Dependendo da clínica e do material, o preço pode variar, mas o que precisa ser observado é o resultado, pois o tratamento quando bem feito, trás benefícios para a estética, saúde bucal e eleva a autoestima.
 
“Você não vai encontrar melhor alternativa na Zona Norte e região, na aplicação da técnica de Lente de contato dental. Nosso especialista-dentista tem um largo histórico de casos bem sucedidos...”
 
Clique aqui para saber mais!
 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental