Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96065-9978

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 - Vila Nova Cachoeirinha

Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96065-9978

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Você tem um implante dentário ou pretende colocar futuramente? Mas, fumar faz parte da sua rotina? Temos que conversar seriamente sobre isso.
 
Um estudo de origem espanhola apresenta dados impressionantes. Vamos mostrar uma verdade nua e crua que vai fazer você refletir bastante.
 
Será que o insucesso é maior? É o que você vai descobrir ao longo do post. Um implante dentário pode resolver grande parte dos seus problemas bucais, mas a necessidade de saber detalhes importantes antes de fazer o implante dental, vai fazer toda a diferença no futuro deste tratamento.
 
Continue a leitura e descubra o paralelo entre fumar x implante dentário.

Implante dental e o estudo da Espanha


Especialistas na Espanha acompanharam alguns pacientes que colocaram implante dental. Os participantes foram divididos entre fumantes e não-fumantes.
 
Estes foram os resultados:
 
Veja que 92% dos fumantes que optaram pelo implante dental, tiveram insucesso em todo o processo, já os do não-fumantes foram de apenas 8%. Esses dados indicam o quanto o cigarro pode ser prejudicial para a saúde como um todo.
 
Agora você vai descobrir o que o cigarro provoca na arcada dentária em contato com quem tem um implante dental. Os efeitos são impressionantes.

Implante dental e as consequências de quem fuma


Para quem fuma, os riscos de infecções após a cirurgia do implante dental, são maiores, fora que a cicatrização demora muito mais. Placas de titânios são encaixadas na raiz do dente para a junção com a prótese, o que cria uma certa sensibilidade no local, abrindo caminho para problemas mais sérios que podem afetar a sua saúde bucal.
 
Por isso, o cigarro é tão perigoso para quem deseja ter dentes bonitos, pois, acaba com a gengiva e diminui o sucesso da saúde bucal devido a nicotina e seus componentes químicos, fora outras consequências para o corpo como um todo.

Como parar de fumar e manter o sorriso


Depende muito do desejo da pessoa de abrir mão do cigarro para não perder coisas preciosas na vida como a própria saúde. O pensamento psicológico parte de ter consciência do que se pode ganhar com a interrupção do vício e de como a saúde física, mental e psicológica serão beneficiadas.
 
Existem métodos para ajudar você a largar a compulsão por fumar como: Substituir alguns alimentos gordurosos por frutas por exemplo. Quando o desejo de fumar surgir de uma forma incontrolável, beba água, mastigue chiclete sem açúcar, faça exercícios físicos e de relaxamento por exemplo, para deixar a respiração bem equilibrada para evitar ansiedade.
 
Para saber mais sobre como manter o seu sorriso sempre bonito e para você que vai aderir este tratamento, acesse agora o seguinte post: Que cuidados devo ter com o implante dental?

Marque uma consulta agora mesmo, e conheça o melhor Implantodontista da zona norte de São Paulo. Você vai perder de forma definitiva o seu medo de dentista com um atendimento fantástico e muito bem avaliado por seus pacientes.
 
A sua saúde está segura, na mais nova clínica integrada da zona norte.
 
 
 
 
 
 

 
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental