Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96306-7414

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 - Vila Nova Cachoeirinha

Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone

(11) 96306-7414

Ícone horário

Horário: Seg. à Sex. 08:00 as 19:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Você sente dificuldades emocionais que estão trazendo sofrimento para a sua vida? A socialização com as pessoas está cada vez mais difícil e no trabalho você encontra barreiras na sua mente para desempenhar melhor as suas atividades? Tenho que informar que você precisa de ajuda profissional.
 
Ansiedade, nervosismo e dificuldades de socialização fazem parte da vida de qualquer ser humano, porém, quando está em um alto nível e a sua rotina começa a ficar cada vez mais difícil é hora de colocar a mão na consciência e mudar as coisas.
 
Vamos mostrar neste artigo como o psiquiatra avalia o paciente e falar sobre algumas verdades que ninguém te fala.

O que um psiquiatra trata?


Transtornos que afetam a saúde mental das pessoas, como depressão, problemas graves de ansiedade, transtorno bipolar, esquizofrenia e entre outros distúrbios. O diagnóstico, tratamento e prevenção, fazem parte de uma programação bem estruturada para alavancar a qualidade de vida do paciente.
 
Muitos associam a procura por um psiquiatra quando a pessoa alcança um estado de loucura máxima, entretanto, não é bem assim. Todas as pessoas estão sujeitas a desvios orgânicos que geram uma confusão nas funções do sistema nervoso. No Brasil, ainda tem muito preconceito com relação a doenças da mente que tem um olhar muito negativo, relacionadas a loucura. 
 

Psiquiatra: Como funciona?

Na consulta com um psiquiatra é feita perguntas de ordem pessoal para o paciente, para que, se forme um relatório completo que reflita toda a dinâmica social e de rotina da pessoa. Após, entender todas essas informações é feito um diagnóstico mais certeiro para indicar os melhores caminhos para o tratamento.
 
Além, da indicação de medicações para equilibrar quimicamente o cérebro, existe o fornecimento de informações para a pessoa mudar seus hábitos de vida, como aplicar exercícios físicos, dormir por 8 horas e melhorar a sua dieta para dar ao corpo boas vitaminas para ter mais recursos positivos para recuperar a qualidade de vida.
 

Onde encontrar um bom psiquiatra?


A primeira dica para encontrar a melhor Clínica psiquiátrica está na Zona Norte de SP, é visitar o site dessa casa de saúde e notar a qualidade do layout e da exposição de informações. A partir de uma boa impressão você entra em contato e marca uma consulta. Note com bastante cuidado a estrutura e o conforto que este espaço pode oferecer, pois, isso faz muito referência ao respeito da Clínica pelo paciente.  
 
Preste atenção no atendimento feito na recepção e avalie se você se sente bem com o tratamento. Analise a postura e atitudes do psiquiatra e veja se existe coerência nas recomendações e na condução das consultas.
 
A Dual Clinic é referência em Clínica psiquiátrica está na Zona Norte de SP. Marque uma consulta e comprove!
 
 

Veja também