Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

 

Ao acordar todas as manhãs, você vai em direção ao banheiro para escovar os seus dentes.
 
Algo incomoda, pois, vê-los com tantos defeitos, com um tom amarelado, tortos e sem vida, faz a sua autoestima baixar.
 
Mas você não sente dor. Aparentemente, sem cáries.  Depois de um tempo, aquela sensação vai se arquivando em seu subconsciente, porém, situações de exposição social vão fazendo toda aquela onda de complexo de inferioridade voltar.
 
Dentes mal cuidados, podem em 1 segundo acabar com a sua vida social. Leia, 5 verdades nunca ditas abertamente. Perceba, como você pode recuperar o tempo perdido, aprendendo com a vida real.
 

1 – Sorriso exposto em uma foto


A foto eterniza um momento. Sorriso é uma marca tradicional. Quando tem algum problema com a estética dos seus dentes, você fica se cobrando o tempo todo. Aquela foto, em que você foi marcado no Instagram, vai ficar martelando em sua mente por um longo tempo. Todo mundo a vontade na cena e você....
 

2 – Mau hálito afasta as pessoas


As pessoas educadas vão fingir bem, mas a sua fama vai rolar longe, fora que, todo mundo vai fazer de tudo para ficar distante de você. Imagine a situação. Ser conhecido como o cidadão do mau hálito da turma. Horrível, não é mesmo!?
 

3 – Dentes mal cuidados é confiança perdida


Com dentes mal cuidados, você não terá coragem de enfrentar a vida, de ir atrás das suas conquistas e de se sentir bem consigo mesmo. Dar um sorriso no espelho!? Nem pensar. Você vai se tornar uma pessoa cada vez mais inibida. Vai se esconder cada vez mais das oportunidades.
 
 

4 – Dentes prejudicados: Saúde prejudicada


Os dentes são partes integrantes da saúde humana. Dentes saudáveis indicam mais saúde para todo o corpo. A parte física, mental e psicológica, estão interligadas, e se uma parte do corpo está prejudicada, consequentemente afeta as demais, por isso, não se deve ignorar os cuidados com os dentes. Uma engrenagem importante para manter toda a sua estrutura em ordem.
 

5 – Mais tímidos para novos relacionamentos pessoais


Toda a pessoa que tem dentes mal cuidados, é geralmente, mais tímida, não se mistura muito, e está sempre escondendo o seu sorriso. Ela perde a oportunidade de se relacionar com diferentes tipos de pessoas, em áreas da vida distintas, como profissional e afetiva.
 
Dentes mal cuidados, amarelados e desalinhados, trazem muitos atrasos para a sua vida.
 
Percebeu, que nestas cinco verdades, você tem muito a perder!? Mas, você pode reverter toda está situação. MARQUE uma consulta com o melhor dentista da zona norte de São Paulo. Com equipamentos de primeira qualidade, conheça tratamentos de altíssimo nível.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental