Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Comece o ano novo dando um belo sorriso para a vida. Recomece com uma nova postura diante dos desafios do dia-a-dia com um diferencial que vai fazer a sua autoestima elevar em alto nível. No ano passado por uma série de fatores você não conseguiu fazer aquele branqueamento dental que faria a sua aparência ganhar valor.
 
O momento para mudar o seu sorriso é agora! Chega daquele amarelado que traz a você encarar o espelho e sentir-se bem consigo mesmo. Após a leitura deste artigo, você vai se sentir mais motivado para fazer o tão sonhado clareamento dental.
 

Clareamento dental: Por que pode mudar sua vida?


O clareamento dental tem o poder de devolver a você uma cor mais bonita e saudável aos seus dentes. Ao acordar, você vai olhar no espelho e não vai ter vergonha de abrir um sorriso para si mesmo. Sair na rua e interagir com as pessoas não será um problema ao sorrir de forma espontânea. Em seus contatos comerciais o seu marketing pessoal vai estar garantido e você vai se sentir muito mais apresentável.
 
Nos relacionamentos sociais a sua segurança vai elevar-se a um estado alto. Não vai ter mais medo de dar aquela gargalhada com os amigos e abrir o sorrisão quando estiver em família contando histórias hilárias.
 

Clareamento dental no dentista: É a melhor opção?


Clareamento dental no dentista é a forma mais confiável para se ter sucesso nesse tipo de tratamento. Não adianta buscar alternativas de branqueamento dental caseiro, sem as orientações de um profissional especializado. Além de colocar a sua saúde em risco, o resultado é bastante limitado e não tem muita durabilidade.
 
Somos movidos a vontade de sempre economizar e as vezes não temos consciência das consequências que podemos enfrentar. Mude a sua mentalidade e alcance resultados melhores para a sua saúde bucal. Invista na sua felicidade e não só em apenas levar vantagens em tudo. Pense nos resultados.
 

Clareamento dental antes e depois: Vai valer apena?


Clareamento dental antes e depois vale apena se tiver um resultado transformador. Acesse este link e comtemple o poder de um tratamento bem-feito. Note como a mudança de um para outro é notório. O sorriso ressurge de forma memorável e mostra os detalhes perfeitos que um branqueamento dental de sucesso pode ofertar.
 
Percebeu o por que vale apena levar a sério este tratamento?  
 
Agora que você leu tantos motivos para investir em um branqueamento dental neste ano novo, está na hora de tomar coragem e apostar mais na sua imagem. Se você quer mudanças na sua vida, comece por você. Não deixe as obrigações do seu dia a dia esmagar as suas energias e não deixar tempo para você se observar e reparar o que está errado.
 
A Dual Clinic é a melhor clinica integrada da Zona Norte. Suas portas estão abertas para quem tem necessidade de revitalizar a saúde bucal. Ao observar a localização e a fachada do espaço, a sua percepção vai entender que se trata de algo diferenciado.
 
Marque uma consulta agora!

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental