Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Um tratamento dentário bem feito, muda um sorriso para melhor. Mas, você precisa escolher o profissional certo para isso, pois sem um especialista de credibilidade é muito difícil concluir um tratamento com sucesso, porém, a clínica diz muito sobre o profissional. Por isso, neste texto, encontre 6 razões para começar a fazer tratamento dentário na DUAL CLINIC o quanto antes.
 
Implante dentário, clareamento dentário, lentes de contato dental, plástica gengival, próteses e restaurações dentárias e entre outros tratamentos, podem alcançar um alto nível de excelência. Para isso, recomendamos a leitura completa deste texto. Após ler todas as razões, a DUAL CLINIC será a sua Clinica Integrada.
 

1 - Excelência em Odontologia Estética na zona norte

Com uma localização privilegiada, a nossa Clinica Integrada apresenta diferenciais de estrutura em todos os processos odontológicos, buscando a excelência do seu sorriso, por isso trabalhamos com técnicas avançadas, que vão moldar uma nova perspectiva para a sua vida.
 
Não espere o tempo passar, você merece o melhor cuidado possível, quanto mais o tempo passar, mais o seu sorriso vai ficar comprometido, o que vai trazer consequências negativas em vários aspectos da sua vida.
 

2 - Aparelhos esterilizados: Preocupação com a higiene

 
A esterilização de materiais evita infecção cruzada, e por isso, a Dual Clinic executa processos rigorosos de eliminação de microrganismos que podem se tornar uma ameaça para a sua saúde, através de um Centro de Esterilização de Materiais, exclusivamente criado para ser eficiente em todas as etapas de higienização.
 
Saúde é coisa séria, por isso todos os cuidados são necessários para proteger a integridade da sua saúde.
 

3 - Estrutura de excelência

Tudo que existe de mais moderno em Odontologia você vai encontrar na Dual Clinic. Ambientes confortáveis que passaram por uma higienização rigorosa para atender a todos os requisitos de saúde. Os materiais são de altíssima qualidade e trazem uma tecnologia atualizada.
 
 

4 - Dedicação em todos os procedimentos

A dedicação é uma das bandeiras seguidas por nós da Dual Clinic, que busca modelar constantemente técnicas médicas e odontológicas, afim de criar um senso estético apurado e inovador, por mãos de médicos especializados.
 

5 - Clínica odontológica e médica na Zona Norte de São Paulo

Um novo conceito para a sua saúde, que integra técnicas odontológicas e pediátricas, oferecendo uma nova opção em qualidade de vida. Com uma estrutura moderna, aliada a um atendimento personalizado, a Dual Clinic é a mais nova clínica integrada da zona norte de São Paulo, permitindo acessibilidade para o público, com uma localização privilegiada.
 

6 - A mais avançada pós-consulta da Zona Norte

Quando termina a consulta você é apresentado a toda uma captura de imagem que mostra o estado dos seus dentes. Você fica impressionado com a riqueza de detalhes e da seriedade como é tratada a sua saúde bucal. Nosso dentista tem um nome a zelar e coloca à disposição do paciente o que existe de melhor no cuidado com o sorriso.
 
A sua vida vai mudar com uma primeira visita na melhor Clínica Odontológica na Zona Norte! Entre em contato e comprove!

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental