Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Os tratamentos dentários estão cada vez mais modernos. Muitos dentes em situação precária podem ser recuperados. Um sorriso que não tem mais esperança de ficar bonito hoje consegue uma nova realidade estética e de saúde bucal. Como dito anteriormente, com o avanço da tecnologia odontológica situações de perda total são revertidas.
 
Neste texto, você vai conhecer 5 tratamentos dentários que você precisa conhecer. O seu sorriso agora tem esperança de ser salvo. Todos os tratamentos aqui citados são seguros e comprovados pelos melhores especialistas. Depois dessa leitura, você vai querer começar um tratamento dentário para ontem. Mude o seu sorriso para melhor.

1 - Cirurgia dentária

Cirurgias dentárias são procedimentos feitos por um cirurgião-dentista para promover a saúde dental. Entre elas, se destacam a extração de dente, pois é muito comum a necessidade de retirar o dente do siso, por exemplo. O procedimento é feito com aplicação de anestesia, porém, o pós-operatório, costuma ser bem tranquilo.

2 – Clareamento dentário

O Clareamento dentário, apresenta uma função estética importante, pois aquele amarelado que tira a beleza do esmalte branco é retirado com técnicas que são unidas para um resultado duradouro, sendo elas, o clareamento feito na clínica e também o clareamento caseiro.
 

3 – Implante dentário

Um tratamento indicado para quem já perdeu os dentes de forma definitiva...
Imagine o formato de um pino composto de titânio, que é encaixado a baixo da gengiva para substituir a raiz do dente perdida, servindo como um pilar para o encaixe de um novo dente pelo dentista.
 
Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, o dentista usa técnicas cirúrgicas para encaixar o pino de titânio ao osso, trazendo assim uma sustentabilidade ao implante dentário mais sólida, livre de futuros problemas.
 

4 - Lentes de Contato dental

Os seus dentes estão com uma cor amarelada e tortos? Saiba que este tratamento surgiu como uma técnica inovadora e ao mesmo tempo simples, revolucionando a odontologia estética. Com uma película de porcelana que reveste o dente, deixando-os brancos e alinhados, as Lentes de contato Dental, é um verdadeiro sucesso de público, com a adesão de vários famosos.

5 – Laserterapia

Descoberto na Alemanha como um auxiliar no combate a bactérias que causam a periodontite, o tratamento feito a laser é um recurso muito usado para combater e retardar o avanço da doença. O seu dispositivo libera uma forma de radiação que é bem tolerada pelos tecidos, agindo como uma fonte de luz que alivia a dor e a inflamação.
 
Agora que você conhece 5 tratamentos dentários, conheça 6 razões para começar a fazer tratamento dentário na DUAL CLINIC o quanto antes.
 

Dr. Murillo Rocha

Dr. Murillo Rocha

CRO 102.057
Cirurgião Dentista
Clínico Geral
Implantodontista
Excelência em estética


FALE COM O ESPECIALISTA
Ebook sobre Clareamento Dental