Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Quando você vê o seu filho meio amoado e com o nariz fungando é sinal que a gripe já está agindo no corpo dele. Aquele teste de colocar a mão na testa para ver se a temperatura está alta é o próximo passo para ver se o seu neném está com gripe, e a pele dele está queimando. O primeiro pensamento é pegar um analgésico infantil para resolver.
 
Mas, será que não vai ter um efeito colateral? Fora que, as crianças odeiam tomar remédio e fazem aquele drama. Vai ter choro e cada vez mais dor de cabeça para cuidar dele. Temos uma dica alternativa para ajudar você mamãe a cuidar do seu filhote de uma forma mais natural.
 
Acompanhe a leitura para saber mais.
 

Homeopatia para crianças: O que é?


A homeopatia para crianças é uma forma de pegar um componente que gera a gripe no corpo do bebê por exemplo, e manipular métodos com elementos naturais que não causam efeitos colaterais e nem sofrimento no momento de tomar. Quando praticada de forma responsável pode trazer resultados bem significativos.
 
Fora que, a homeopatia infantil trabalha outras partes importantes que compõem todo o organismo da criança como a parte emocional e psíquica por exemplo, que podem estar causando os sintomas da gripe. A homeopatia trabalha mais na iniciativa de estimular o organismo para combater a doença.
 

Como a homeopatia pode curar a gripe infantil?


Um pediatra-homeopata analisa a forma que a gripe se manifesta no corpo do seu filho e baseado nesse diagnóstico manipula alguns ativos de forma natural para combater a manifestação do problema. Muitos dizem que esse tipo de tratamento é feito a longo prazo, mas no caso de gripe tem ações mais rápidas.
 
Cada criança tem um tipo de manifestação diferente e baseado nisso, o pediatra-homeopata prepara toda uma composição que vai atacar os principais sintomas da gripe, o que não significa que vai ser igual para todos os bebês. Continue a leitura, para mostrarmos uma forma dos homeopatas combaterem a gripe infantil.
 

Vacina homeopática funciona?


Uma vacina homeopática para gripe é chamada de Influenzinum, que é produzida a partir da vacina da gripe, com todas as técnicas homeopáticas para manipular de uma forma mais natural possível e sem efeitos colaterais para os bebês. Sua principal função é criar um mecanismo de defesa para impedir o aumento e manifestação do vírus.
 
A vacina homeopática não tem o poder soberano de lutar contra todas as manifestações do vírus, por isso, o pediatra-homeopata analisa de forma bem cuidadosa para formar um diagnóstico mais preciso. Tudo é feito de forma bem prudente para não causar equívocos maiores na saúde do seu filho. 
 
Para que tudo possa dar certo neste tipo de tratamento alternativo o especialista precisa ser sério e competente. Acesse aqui agora e veja informações preciosas e conheça o melhor tratamento da zona norte.