Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

 

Homeopatia para crianças é uma realidade. Não tem como negar, pois se trata de uma opção alternativa para tratar problemas como ansiedade, irritabilidade e insônia. Muitos pais se preocupam com está condição adversa de seus filhos, pois atrapalham eles nas brincadeiras, nos estudos e prejudica muito a saúde.
 
Se você quer saber se homeopatia para crianças traz resultados, este texto é perfeito para tomar a sua decisão de iniciar o tratamento do seu filho. Com as informações expostas aqui, acredito que se abrirá um novo caminho para a saúde do seu filho. Continue a leitura!
 

Homeopatia infantil e o sistema imunológico: A verdade!


A homeopatia infantil usa em sua fórmula, uma parte do principio ativo parecido com a enfermidade que se deseja combater. Em doses bem pequenas, o sistema imunológico da criança vai respondendo aos estímulos de forma positiva. Por exemplo: Uma criança que sofre com insônia, pode ser tratada com algumas substâncias originadas da cafeína.
 
Existe uma combinação com outras substâncias, que são escolhidas pelo pediatra-homeopata de forma criteriosa. As reações do sistema imunológico, são observadas com todo o cuidado para notar se existe uma boa evolução. A seguir, veja, quais são os problemas que podem ser resolvidos. Acreditamos, que a maioria das crianças passam por isso.
 

Os problemas que a homeopatia para crianças resolve


Crianças que tem problemas de infecções, gripes, cólicas, ansiedade, insônia e entre outras enfermidades, pode ser tratada com a homeopatia. O interessante deste tratamento, é a sua capacidade de não oferecer reações colaterais as crianças. Remédios oferecem reações químicas que podem fazer o pequeno sofrer muito.
 
A homeopatia usa soluções mais naturais, o tratamento se concentra em resolver a enfermidade de acordo com o organismo de cada um, sem ferir os seus limites. Crianças, precisam deste cuidado. Com o seu organismo em desenvolvimento, elas precisam de remédios mais suaves e que estimulem a cura de uma forma correta.
 

Homeopatia infantil e o seu efeito suave e estimulante


Pediatras-homeopatas garantem: A energia vital da criança é estimulada de forma natural, com o objetivo de trabalhar organicamente para a cura. É uma forma de organizar a casa e deixar tudo em ordem. Resumindo, é um efeito suave e estimulante para o próprio organismo prover os fatores de cura necessários. Outra vantagem, está no fortalecimento do sistema imunológico, que vai batalhar com mais força contra invasores do corpo.

 
Agora com todas as informações, você pode tomar a decisão de cuidar do seu filho de uma nova forma, sem agressões e com efetividade.

 
Percebeu o poder da homeopatia para crianças? O modo como age no sistema imunológico, os problemas que consegue resolver e o seu efeito suave e estimulante!? Se o seu filho está com problemas como insônia, ansiedade e irritação, seria importante apostar neste tratamento. Saiba mais sobre a homeopatia infantil. Acredito que vai gostar bastante. Marque uma consulta agora!