Ícone telefone

(11) 3851-8411

Ícone telefone Medicina: (11) 96065-9978 Ícone telefone Odontologia: (11) 96306-7414 Ícone horário

Seg. à Sex. 08:00 as 18:00

Ícone endereço

Av. Parada Pinto, 135 – Vila Nova Cachoeirinha

Telefone da Dual Clinic Whatsapp da Dual Clinic Endereço da Dual Clinic Instagram da Dual Clinic

Algumas doenças são silenciosas e crescem com o tempo sem que você perceba o que esteja acontecendo. Aquela dorzinha fora de hora, falta de apetite, coceiras e entre outros sintomas, podem indicar algo mais grave no futuro.
 
Como evitar o pior, sendo que a nossa cultura é mais de combate as consequências do que fazer uma prevenção?
 
Entenda como uma Clínico geral perto de você pode te livrar de doenças graves e que podem custar caro a sua vida.
 
Não seja pego de surpresa. Evite de preocupar a sua família!

Sua família precisa de você!


Não trate qualquer incômodo que sinta com descaso e pegue um remedinho achando que tudo vai melhorar. Você está apenas adiando o problema. Entendo que a correria do dia a dia te impede de olhar com mais carinho para a sua saúde, mas você precisa parar um pouco e analisar os sinais que o seu corpo está lhe dando.
 
Sua família precisa de você e deixá-los sofrendo com alguma doença que venha te fazer sofrer é um fator desagradável. A única solução para isso, é começar a mudar os seus hábitos e investir mais em prevenção da sua saúde e procurar um Clínico geral perto de você.
 

Buscar um Clínico geral é uma solução inteligente!


Um médico Clínico-geral tem a habilidade de identificar os perigos de um sintoma e pedir exames mais profundos para saber do que realmente se trata. Descobrindo a raiz do problema ele encaminha para outras especialidades, médicos que são mais específicos em determinados problemas de saúde.
 
Por isso, o perigo da automedicação e do uso de remédios mais específicos podem ser um grande risco para a saúde. A consulta com este médico vai te ajudar a direcionar o tratamento de uma forma mais certeira, porém, existe um detalhe que pode auxiliar nos retornos das consultas. Fique atento no próximo parágrafo para entender melhor.
 

Procure uma Clínica-Geral de fácil acesso e localização!


Uma Clínica Geral de fácil acesso ajuda no comparecimento constante as consultas. Hoje, com as diferentes opções de transporte como ônibus, motoristas de aplicativo, táxi e entre outras alternativas, fica mais fácil comparecer e manter uma regularidade para cuidar cada vez mais da sua saúde, porque ficar cancelando consulta é se auto boicotar.
 
Outra questão bem importante é a personalidade do Clínico-Geral e da sua competência, pois, existem profissionais que identificam os sintomas de forma superficial e dão um remédio que aparenta que vai resolver tudo. A necessidade de médicos atenciosos e comprometidos com os seus pacientes se faz necessário.
 
A Dual Clinic é referência em Clinica Geral na Zona Norte e região. Encontre um profissional que vai oferecer conforto, carinho e cuidados especiais com sua saúde.